up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é o esporte Squash?

Squash é um jogo maravilhoso e um dos esportes de raquete de movimento rápido. Pode ser jogado em uma única partida com dois jogadores e em uma dupla com quatro jogadores. O squash é jogado com uma pequena bola de borracha oca dentro de uma sala delimitada por quatro paredes. Os jogadores usam raquetes para acertar a bola. Tecnifibre , Dunlop , Softee e Head são as marcas líderes que oferecem raquetes de squash de alta qualidade.

Regras para jogar squash

A regra básica para jogar squash é simples. O jogador é obrigado a bater a bola contra a parede frontal até que ela não seja devolvida pelo jogador adversário. Existem também algumas regras e princípios a serem seguidos durante a partida.

Para jogar, você precisa de alguns equipamentos essenciais como;

Bolas de Squash: Você encontrará quatro tipos de bolas de Squash no mercado. Estas bolas foram concebidas para satisfazer as necessidades de jogadores de diferentes níveis, desde profissionais a amadores. Existem bola profissional, bola de competição, bola de progresso e bola máxima.

Raquete: as raquetes variam significativamente em estrutura, aderência, potência, equilíbrio e peso. Escolher a raquete de squash certa depende da preferência pessoal de como você se sente mais confortável com ela.

Óculos de proteção: O risco de lesões oculares em esportes de raquete é consideravelmente alto. Quando falamos de Squash , um jogador precisa usar óculos esportivos para quase prevenir essas lesões com equipamentos de proteção de última geração. Esteja você jogando simples, duplas, softbol ou squash, óculos de proteção são uma necessidade absoluta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar