up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Raquetes de padel

Raquetes de Ping Pong

()
load

Como escolher raquetes de ping pong?

raquete de ping pong

A raquete de ping pong tem 6 partes essenciais. Há a garra, um aro, uma esponja e borracha dianteira e uma esponja e borracha traseira. Todas as peças podem ser escolhidas para criar uma raquete de pingue pongue que é modificada para se adequar ao seu estilo de jogo. As raquetes de pingue pongue também vêm em vários tamanhos diferentes, então escolha a que melhor se adapta à sua idade e estilo de jogo. Você pode comprar essas paletas de Dunlop , Softee , Enebe e Sunflex .

Dicas para escolher uma raquete de ping pong

Ao escolher a raquete de pingue pongue, tenha em mente o seguinte: A aderência da raquete de pingue pongue é extremamente essencial. Muitos jogadores gostam de uma empunhadura Shakehand, enquanto outros escolhem uma empunhadura Penhold . Shakehand leva a uma pegada onde a pessoa carrega a raquete como se estivesse apertando as mãos, e Penhold leva a uma pegada onde a raquete está sob a mão. A maneira como você gosta de segurar a pá pode especificar o tipo de cabo que você escolher.
A raquete permite que você especifique força, manuseio e sensação. As lâminas são criadas com uma combinação de coberturas de madeira, geralmente combinadas com carbono ou outras fibras artificiais. As lâminas diferem significativamente em termos de peso e recursos que podem ser adaptados para se adequar ao seu estilo de jogo.
A borracha na raquete tem um impacto proeminente no giro e na potência. A borracha e a esponja servem coletivamente para afetar a bola quando ela é esmagada. Alguns participantes se concentrarão no ritmo e na direção da bola, enquanto outros se concentrarão no giro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar