up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma capa de raquete de padel?

capa de raquete

A capa da raquete de remo é uma das coisas importantes usadas pelos jogadores de raquete para manter as raquetes seguras. A capa funciona como um acessório para segurar e proteger a raquete. Não possui bolsos ou seções adicionais e não possui suporte ou cinto. Uma raquete armazenada em um estojo de raquete de paddle é segurada com o auxílio do cabo de raquete descrito. A capa da raquete de padel protege sua raquete contra choques e evita danos. As capas de raquete de padel podem ser compradas em Varlion , Dunlop , Drop Shot e Head .

Dicas para escolher uma capa para raquetes de paddle

Escolha o estojo de raquete que tenha espaço suficiente para guardar suas raquetes com facilidade e segurança. A capa da raquete vem em vários comprimentos diferentes para que você possa selecionar sem esforço o tamanho que se adapta às suas raquetes.
Escolha a capa de remo feita de material à prova d´água. A capa da raquete de padel feita com um forro impermeável no lado interno é melhor porque permite proteger suas raquetes de padel do tempo úmido e da chuva que podem ser perigosos para as raquetes de padel.
Escolha a capa de remo que possui alças acolchoadas que servem para segurar a bolsa suavemente no ombro e deve ter uma alça para que você possa carregá la na mão quando o ombro cansar. O acolchoamento do cinto deve ser ventilado para manter os ombros confortáveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar