up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Raquetes de pádel

Raquetes de pádel

Encontre uma grande variedade de produtos Raquetes de pádel para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Raquetes de padel

Marcas de Raquetes de padel

Como escolher raquetes de paddle e tênis?

raquetes de tênis de praia

As raquetes de beach tennis usadas pelos tenistas são normalmente feitas de fibra de vidro, que é uma fibra mais permeável e flexível, dando aos jogadores um toque mais relaxante e maior precisão. As raquetes de fibra de vidro são mais acessíveis e ideais para jogadores que gostam de jogar tênis de praia.

Raquetes de padel

Essas raquetes são normalmente feitas de folhas de madeira revestidas de borracha em um ou nos dois lados, dependendo da pegada do jogador. Ao contrário de uma "raquete" tradicional, ela não contém cordas presas a um quadro aberto. Essas raquetes vêm em várias cores, mas o vermelho e o preto são os mais famosos.

Raquetes de Pickleball

Existem raquetes separadas criadas para jogar pickleball que são chamadas de pás de pickleball. Inicialmente, essas pás foram simplesmente criadas a partir de madeira, no entanto, as pás de hoje foram desenvolvidas usando uma ampla variedade de materiais sintetizados leves, como alumínio e grafite. Para jogar pickleball, os jogadores também precisam de uma rede e uma bola. A bola é distinta, com buracos nela.

raquetes de pingue pongue

As raquetes de ping pong são compostas por 6 componentes básicos. Há o suporte, uma lâmina, uma esponja e borracha frontal e uma esponja e borracha traseira. As raquetes de ping pong têm uma grande variedade de cores, as clássicas são o vermelho e o azul.

Mais sobre raquetes:

Mais informações sobre raquetes incluem acessórios como protetores, capas, grips e overgrips . Esses acessórios são usados por quase todos os jogadores de tênis porque ajudam o jogador a jogar tênis com facilidade e melhorar seu desempenho. Você pode comprar todas essas coisas de muitas marcas como Babolat , Nox , Adidas , Black Crown , Puma e Joma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar