up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher raquetes de tênis de praia?

As raquetes de beach tennis usadas pelos tenistas são normalmente feitas de fibra de vidro, que é uma fibra mais permeável e flexível, dando aos jogadores um toque mais relaxante e maior precisão. As raquetes de fibra de vidro são mais acessíveis e ideais para jogadores que gostam de jogar tênis de praia. Você pode comprar raquetes de tênis de praia em Nox , Adidas , Softee e Krafwin .

Dicas para escolher raquetes de tênis de praia

Ao escolher a raquete de tênis de praia certa, a coisa mais importante a considerar é o seu nível de habilidade e tom de jogo. As raquetes de tênis de praia são feitas de carbono, fibra de vidro, Kevlar ou uma combinação de todos eles. Portanto, escolha a raquete que se adapta ao seu nível de habilidade e estilo de jogo.
As raquetes de tênis de praia normalmente pesam entre 300 e 330 gramas. A raquete pesada também é muito estável e mais potência um jogador pode desenvolver a cada golpe. Uma raquete de tênis de praia mais leve apresentará ao jogador melhor velocidade de mão, mobilidade e manuseio de bola. Se você é um iniciante no tênis de praia, então a raquete leve é a melhor para você.
A espessura ou formato das raquetes de tênis de praia varia de 20mm a 25mm. Em geral, quanto mais fina a raquete de tênis de praia, menos a bola quicará na raquete e, portanto, melhor controle você terá.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar