up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são protetores de cabeça de tênis e por que são importantes?

Protetor de raquete padel

O protetor de raquete de padel é um acessório importante para a manutenção e proteção de sua raquete. Apreciando o, você blindará sua raquete com os resultados mais lucrativos. Um protetor de raquete adequado permitirá que você desfrute de uma vida útil mais longa para sua raquete. Você pode comprá los facilmente porque é importante manter sua raquete de paddle segura.

Protetores de cabeça de tênis

Os protetores de cabeça de tênis são o acessório defensivo no topo da armação da raquete que evita que as cordas do lado de fora da armação sejam danificadas quando a raquete arranha o chão. As próprias cordas ajudam a mantê lo no lugar depois de instalado. Os protetores de cabeça de tênis nos ajudam a manter nossa raquete de tênis em boas condições, protegendo as raquetes contra danos. Você pode comprar protetores de cabeça de tênis de Adidas , Varlion , Drop Shot e Dunlop .

A importância do protetor de cabeça de tênis

O protetor de cabeça de tênis serve como a última linha de proteção para a parte superior da armação da raquete e absorve muitos tipos diferentes de impactos prejudiciais, protegendo a qualidade estrutural da raquete. Ao acertar uma bola inferior com um saque, o protetor de cabeça protegerá sua raquete contra danos. É por isso que o protetor de cabeça é mais importante para a segurança da raquete de tênis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar