up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Raquetes de padel

Raquetes de Padel

()
load

Como escolher uma raquete de paddle?

A raquete de paddle é o elemento mais importante de um kit de tênis. Diferentes tipos de raquetes são usados para diferentes tipos de jogos de tênis. As raquetes de padel são geralmente feitas de madeira lisa coberta com borracha em um ou ambos os flancos, dependendo da pegada do jogador. Esta raquete é um pouco diferente das raquetes normais porque não possui cordas colocadas em torno de uma estrutura aberta. A raquete de paddle vem em muitos modelos, por isso é fácil escolher o que melhor se adapta ao seu estilo de jogo. Você pode comprar raquetes de padel em Babolat , Nox , Adidas , Black Crown , Puma e Joma .

Dicas para escolher uma raquete de paddle

Se é principiante, deve escolher uma raquete fácil e leve porque é confortável de jogar. Depois de se tornar um jogador mais profissional e descobrir seu estilo de jogo detalhado, você pode mudar para sua raquete favorita e jogar com uma mais pesada.

Você pode obter uma raquete de qualidade a um preço razoável.

Um dos fatores mais importantes ao escolher uma raquete de paddle é o seu estilo de jogo. Se é uma pessoa que gosta de controlo e precisão, deve selecionar uma raquete com traços defensivos. Também deve escolher uma raquete com mais potência se recriar muitas pancadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar