up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um tamanho de alça de padel?

Uma adição que é colocada diretamente no material de suporte da raquete é conhecida como Padel Under grip. O punho do remo é composto de material viscoelástico que reduz as oscilações devido ao seu arranjo molecular. O material foi fabricado e desenvolvido com o conceito de resistência. Padel Under grip protege as articulações do braço e da mão das vibrações e de toda a pressão desenvolvida no jogo. Ao usar um tênis de paddle Under grip , o aperto torna se mais confortável e mais forte e a força no golpe é aprimorada. Você pode comprar o melhor padel de baixa aderência em Dunlop , Shockout e Head .

Dicas para escolher o tamanho dos punhos do remo

Para escolher o tamanho correto do punho, existe um método pelo qual você pode facilmente escolher o tamanho correto do punho do remo . Segure a raquete de remo com uma empunhadura de forehand, o centro de sua mão deve estar contra o ângulo exato da frente da corda da raquete. Coloque o dedo indicador da outra mão no intervalo entre as bordas dos dedos e a palma. Se não houver espaço suficiente para o dedo, a pegada é muito pequena, se houver muito espaço entre os dedos e a palma, a pegada é muito grande. Usar uma empunhadura que não seja muito grande ou muito pequena por um longo período de tempo não apenas afeta gravemente seu desempenho, mas também pode levar a problemas de cotovelo de tenista.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar