up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é Frontenis?

Uma variação da pelota basca, o frontenis é um esporte jogado em uma quadra de três paredes com uma raquete de raquetebol e uma bola de borracha. Frontenis se originou no México por volta de 1900. Inicialmente. Hoje é jogado em aproximadamente 20 países ao redor do mundo.
Originalmente, os jogadores usavam bolas de tênis comuns para jogar. No entanto, ele descobriu que a cobertura de fibra nas bolas de tênis amortecia seu salto, retardando o jogo. Portanto, para acelerar o jogo, a capa de tecido foi removida.
Além disso, as raquetes usadas no esporte frontenis são muito semelhantes às usadas no tênis. Eles são feitos de metal, fibra, madeira e grafite. No entanto, a tecnologia de fabricação das raquetes Racquets tem evoluído constantemente desde a evolução deste jogo. Hoje, grandes fabricantes como Prince, Head e Krafwin fazem suas raquetes modernas usando materiais compostos, enquanto as cordas sintéticas se tornaram o padrão. O Frontenis é jogado em uma quadra muito curta, com 10 metros de largura, 30 metros de comprimento e 10 metros de altura. A quadra para a prática do esporte Frontenis é composta por três paredes: a parede frontal, a parede esquerda e a parede de rebote onde os jogadores ficam de frente para a parede frontal durante a partida. A parede de rebote está localizada na parte de trás da quadra.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar