up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Raquetes

Raquetes de Badminton

()
load

Como escolher uma raquete de badminton?

Com uma variedade tão grande de raquetes de marcas líderes, escolher a melhor raquete de badminton para você é uma tarefa demorada, mas não se preocupe com o tempo, apenas foque em escolher a certa. No entanto, você pode escolher a raquete de badminton Yonex certa, mantendo os fatores mencionados abaixo. Dê uma olhada abaixo em alguns fatores chave;

Equilíbrio

Todas as raquetes de badminton são classificadas com base em seu equilíbrio. As três categorias principais são Head Heavy, Head Light e Even Balance. As raquetes Head Heavy têm o peso deslocado para a cabeça. As raquetes Head Light têm o peso deslocado em direção ao cabo. A raquete de badminton Even Balance tem o peso distribuído uniformemente por toda a raquete.

Flexibilidade do eixo

Ao escolher raquetes de badminton, a flexibilidade do eixo é o fator mais importante e tão crucial quanto o equilíbrio. As raquetes de badminton estão disponíveis nas categorias média, flexível e rígida. Depende da velocidade e do movimento do seu braço/punho. Simplificando, quanto mais rápida a velocidade do braço, mais alavancagem você pode obter de um eixo mais rígido. Por outro lado, quanto mais lento o seu braço/punho se mover, maior a probabilidade de você se beneficiar de um eixo flexível.

Rigidez

Para garantir uma velocidade de viragem explosiva, um eixo mais rígido dobra se e desdobra se rapidamente. O eixo mais rígido dá ao jogador potência e controle máximos.

Flexibilidade

Um eixo flexível pode dobrar e desdobrar muito mais facilmente do que um eixo rígido. Portanto, um eixo flexível permite que os jogadores dobrem e desdobrem a raquete no nível necessário. Babolat , Yonex , Softee e Adidas oferecem a melhor gama de raquetes de badminton.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar