up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

plus
Powergym

Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

Description Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

BARRA SNACK DE RECUPERAÇÃO COM CARBOHIDRATOS, PROTEÍNAS, LEUCINA E ANTIOXIDANTES

Há muito tempo, sabe-se que a recuperação é um dos pilares básicos do treinamento. Além de ajudar no processo de evitar lesões de forma fundamental, uma recuperação adequada permite a manutenção da rotina, necessária para um regime de treinamento eficiente e seguro. E numerosos estudos mostraram que, além disso, logo após o exercício, a receptividade metabólica (a chamada "janela metabólica") é especialmente alta. Portanto, o melhor conselho para uma melhor recuperação pós-exercício é a substituição de, acima de tudo, carboidratos e proteínas imediatamente após treinamento ou competição.

Por esse motivo, o Powergym projetou a BARRA DE RECOPROTEÍNA, MAIS MAIS E MAIS RÁPIDO, E A MANEIRA MAIS EFICAZ DE RECUPERAR APÓS QUALQUER TIPO DE ESFORÇO FÍSICO E MELHORAR SUA NUTRIÇÃO ESPORTIVA.

As lanchas RECOPROTEIN são um suplemento esportivo que possui os carboidratos necessários para recarregar suas reservas de glicogênio (energia) e 20 g de proteína de alta qualidade para ajudar a regenerar sua musculatura.

Mas, no POWERGYM, fomos um passo adiante e garantimos uma recuperação orgânica ainda mais otimizada, adicionamos uma série de nutrientes essenciais à nossa RECOPROTEIN BAR, entre eles podemos apontar o seguinte por sua importância;

Leucina; Dosagem ideal deste aminoácido, que estimula melhor a regeneração das fibras musculares e que ativa a síntese inicial das proteínas musculares.

Quercetina; Um poderoso antioxidante que mostrou melhorar significativamente o efeito anti inflamatório em numerosos estudos, o que o torna um aliado extraordinário na sua recuperação pós-exercício.

Vitaminas e minerais; Contém as quantidades certas para a alimentação de um atleta e ainda mais depois do esforço físico, com ênfase especial nas vitaminas C, E, complexo B, zinco, ferro, folatos e selênio.

Conselhos práticos sobre o uso; Dado a desidratação habitual do pós-exercício, recomendamos que o Recoprotein Bar seja retirado com 300 ml de água.

BARRA DE RECOPROTEINA; A RUTA MAIS FÁCIL, MAIS RÁPIDA E MAIS EFICAZ PARA UMA RECUPERAÇÃO DE EXERCÍCIO POSTAL !!!! MELHORIA SUA NUTRIÇÃO DE DESPORTO COM ESTE SUPLEMENTO DE DESPORTO!

DOSAGEM DE DAIY RECOMENDADA; Pegue duas lanchas após o exercício. Não exceda a dosagem diária recomendada.


Compre agora Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units por apenas 0 $. Fabricado pela Powergym, Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na smashinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de tênis e padel favoritos. Consulte a nossa gama completa de Suplementação desportiva dentro da nossa secção de Saúde e nutrição.

Características Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

Tipo de Produto
Barras de energia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up