up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Isopower 30 Unidades Laranja

Powergym Isopower 30 Unidades Laranja

plus
Powergym

Powergym Isopower 30 Unidades Laranja

Description Powergym Isopower 30 Unidades Laranja

CARBOIDRATOS BASEADA BEBIDA ELETROLÍTICA com vitaminas e minerais

Contribui para a manutenção dos níveis de resistência em exercícios prolongados.

Durante o exercício físico, perdemos líquidos, sódio e potássio, este traz consigo uma importante perda de desempenho como o exercício é prolongada, juntamente com uma deterioração funcional nos músculos e tendões.

ISOPOWER é um suplemento desportivo que ajuda a reidratar, recuperando os fluidos e especialmente os sais de sódio e potássio perdido, o que permite um aumento no desempenho por proporcionando também hidratos de carbono e antioxidantes.

ISOPOWER contém moderadamente elevadas quantidades de sódio e potássio, que tenham sido cientificamente demonstrado ser eficiente para reidratação.

Sódio é importante porque estimula a absorção de glicose e de água através do intestino delgado e é o ião que favorece mais a hidratação extracelular.

De potássio, por sua vez, é o ião mais importante quando se trata de reposição de água nos compartimentos intracelulares; a sua adição à fórmula permite uma hidratação correcta.

A quantidade de sódio contida na ISOPOWER é mais do que a maioria das bebidas convencionais existentes no mercado que contêm quantidades reduzidas de sal, são insuficientes para fornecer reidratação.

Uma nova característica do ISOPOWER é a adição de antioxidantes como as vitaminas E ou C, o selénio e, especialmente, a quantidade necessária de picnogenol, para combater o excesso de radicais livres produzidos durante o exercício e que diminuem o desempenho.

Picnogenol, um antioxidante natural, tem sido demonstrado ter uma absorção rápida e uma acção anti inflamatório durante o exercício intenso. Este suplemento desportivo também previne cãibras musculares e dor muscular durante e após o exercício. A sua biodisponibilidade e sua ação rápida são dois factores muito importantes a ter em conta na sua inclusão na fórmula.

A inclusão de hidratos de carbono e L-glutamina ajuda a aumentar a absorção intestinal de sódio e água e fornecer a energia durante o exercício físico, colocando de volta o aparecimento da fadiga. Devido ao alto teor de sódio deste suplemento desportivo, é uma boa idéia de pedir ao seu médico se uma dieta pobre em sal é indicado.

Uma vez aberto, MANTENHA FRIGORÍFICOS

SPORTS SUPLEMENTO SEM ASPARTAME. CONTÉM MEDIDA

RECOMENDADO dose diária: Misturar 40g (3 doses) em 500ml de água, tomar durante o exercício ou após o exercício para evitar a desidratação.

ESPECIFICAÇÕES:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL (100 g).

Energia: 362 Kcal.

Proteínas: 1,58 g.

Carboidratos: 88,9 g.

Dos quais açúcares: 53,6 g.

Gorduras: <0,5 g.

Dos quais saturado: 0 g.

Fibra: 0 g.

De sódio: 0,98 g.

Conteúdo de nutrientes (40 g).

Pinus extrair: 156 mg.

L Glutamina: 516 mg.

Cloreto de sódio: 990 mg.

citrato de potássio: 536 mg.

O fosfato de cálcio: 257 mg.

O carbonato de magnésio: 132 mg.

Vitamina C: 80 mg.

Vitamina B3: 16 mg.

Vitamina E: 12 mg.

Zinco: 9,6 mg.

Ferro: 8,1 mg.

A vitamina B5: 6,5 mg.

Vitamina B6: 3,8 mg.

Vitamina B1: 2,7 mg.

Vitamina B2: 1,4 mg.

Vitamina B9: 200 mcg.

Biotina: 50 mcg.

Selênio: 39 mcg.

Vitamina B12: 2,5 mcg.


Com Powergym Isopower 30 Unidades Laranja terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Powergym, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Nutrição ao preço mais baixo de sempre.

Características Powergym Isopower 30 Unidades Laranja

Cor
Laranja
Subcategorias
Hidratação
Tipo de Produto
Saches
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up