up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerbar Protein Plus Sportfruicy

plus
Powerbar

Powerbar Protein Plus Sportfruicy

Description Powerbar Protein Plus Sportfruicy

A proteína é uma parte essencial de uma dieta saudável e um importante "bloco de construção" para seus músculos. Quando tiver sido ativo e particularmente após as sessões de exercício ou de ginástica, os músculos precisam de proteína para o crescimento e manutenção. ProteinPlus Sports Fruicy é uma bebida de proteína refrescante e frutado, com, sucos de frutas naturais bem escolhidos e purés? é ideal para atletas e aqueles que levam uma vida ativa. Que lhe fornece 26g de proteína de soro de leite de qualidade premium por porção, é baixa em gordura e sem adição de açúcares. Excelente para apoiar as adaptações de treinamento após o exercício com a proteína. E em sua garrafa conveniente, ProteinPlus Sports Fruicy também torna mais fácil de consumir proteína em movimento? como para o melhor crescimento muscular / manutenção, os principais especialistas recomendam consumir proteína regularmente durante o dia.

proteína prémio de 26 g por porção

Proteína suporta o crescimento muscular e manutenção

Com ingredientes naturais (sucos de frutas / purês)

Sem adição de açúcar *

Baixo teor de gordura

Apropriado para vegetarianos

Contém açúcar que ocorrem naturalmente.

Informação nutricional:

Por 100 ml por garrafa (330ml)

Energia kJ (kcal): 217 (51) 716 (168)

Gordura: 0,7 g 2,3 g

de que satura: 0,5 g 1,7 g

Hidratos de carbono: 3,3 g, 11 g

dos quais açúcares: 3 g, 9,9 g

Proteína: 8 g 26 g

Sal: 0,10 g 0,33 g

ingredientes:

Água, proteína de soro de leite (33%), suco de abacaxi * (16%), sumo de maçã *, água de coco (0,5%), estabilizadores (pectinas, goma de guar), concentrado de cártamo, de concentrado de limão, adoçantes (sucralose, acessulfame K ), reguladores de acidez (ácido láctico, ácido cítrico, ácido ascórbico), aromatizantes. * A partir de concentrado.

Uso sugerido:

Beber 1 garrafa diretamente após esportes. ProteinPlus Sports Fruicy é uma alta no produto de proteína para consumir durante o dia, especialmente quando você está em movimento.

Como parte de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.


Tem interesse em Powerbar Protein Plus Sportfruicy? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na smashinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Powerbar Protein Plus Sportfruicy. A Powerbar é uma das melhores marcas de tênis e padel e concebe artigos de Saúde e nutrição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Powerbar Protein Plus Sportfruicy

Tipo de Produto
Bebidas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up