up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja

Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja

Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja

plus
Powerbar

Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja

Description Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja

Gel de carboidrato líquido com funcionalidade confiável C2MAX

Detalhes do produto

25 g de mistura de carburação de fonte dupla C2MAX e 200 mg de sódio por bolsa

Gel líquido

Fácil de abrir e ajuda a evitar o lixo através da “Cadeia de Lixo”

Sem conservantes e sabores artificiais

Vegan

Sobre este produto

Você está participando de um exercício intenso ou esporte e está procurando por uma grande degustação e fácil de engolir o chute de energia? Isso pode ser essencial quando você deseja atender à recomendação de ingestão de até 90 g de carboidratos por hora, dependendo da intensidade e duração.

Funcionalidade confiável, sem preservativos! A POWERGEL HYDRO fornece carboidratos em uma proporção de 2: 1 cientificamente desenvolvida de fontes de glicose e frutose - chamamos isso de C2MAX Dual Source Carb Mix. POWERGEL é conveniente durante o esporte devido ao seu tamanho compacto e é fácil de engolir sem beber fluido diretamente depois. A fórmula refinada da POWERGEL é mais saborosa do que nunca, vegan, livre de 14 principais alérgenos, sabores artificiais e conservantes!

Funcionalidade confiável: 25 g de mistura Carb C2MAX de duas fontes e 200 mg de sódio por bolsa

Também disponível em sabor Cola com 100 mg de cafeína por bolsa, o que pode melhorar o desempenho mental

Sabor Mojito (sabor de hortelã com limão) com 51 mg de cafeína por bolsa

Sem conservantes, livre de 14 alérgenos principais e sabores artificiais

14 principais alérgenos de acordo com o Regulamento 1169 / 2011Nutrientes podem variar em sabor para informações específicas de sabor ver informações nutricionais

Ingredientes

Água, maltodextrina, concentrado de sumo de fruta (12%) (maçã, ginja), frutose, cloreto de sódio, citrato de sódio, ácido (ácido cítrico), aromatizante natural de cereja com outros aromas naturais, cafeína (0,06%).

USO SUGERIDO

Durante o esporte, recomendamos consumir até 90 g de carboidratos por hora, dependendo da intensidade e duração. 1 POWERGEL HYDRO fornece cerca de 25 g de carboidratos.

Consuma 1 bolsa a cada 20 a 45 minutos durante o exercício.

Para sabores sem cafeína: 1 4 bolsas / dia.

Para o sabor cereja e mojito: 1 3 bolsas / dia.

Para sabor de Cola: 1 bolsa / dia.

Os sabores Cereja e Mojito têm alto teor de cafeína (76 mg / 100 ml) e não são recomendados para crianças ou mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

O sabor Cola tem um elevado teor de cafeína (150 mg / 100 ml) e não é recomendado para crianças ou mulheres grávidas ou a amamentar.


Descubra todos os produtos de Nutrição disponíveis na smashinn, como Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja. Compre agora Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja e poupe dinheiro numa série de produtos de Géis de energia. Além disso, a qualidade que a marca Powerbar lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja e outros produtos de desporto na nossa loja de tênis e padel? Graças à smashinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Nutrição, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Powerbar Caixa Géis Energia PowerGel Hydro 70ml 24 Unidades Cereja

Cor
Dourado
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Caixa
Treinamento
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up