up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

plus
Powerbar

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Description Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Barra de energia:

Isomax é a primeira bebida esportiva no mercado a fornecer ao corpo todos os 5 principais eletrólitos (sódio, cloreto, potássio, magnésio e cálcio) na proporção perdida através do suor.

Proporciona hidratação rápida através de sua formulação isotônica e mistura líder de 5 eletrólitos.

Incluindo 840mg por litro de eletrólito essencial de sódio, esta é uma das maiores quantidades do mercado. Contém 70mg de cafeína para aumentar o foco mental e o estado de alerta.

3750mg de hidrolisado de proteína PeptoPro de ação muito rápida permitem que você realize mais por retardar o início da fadiga. Ele também chuta começa sua recuperação. Não contém sabores artificiais, cores ou conservantes.

A mistura de carboidratos C2MAX contém uma proporção especial de fontes de glicose e frutose. Consumido regularmente durante o exercício, essa mistura pode aumentar a quantidade de energia para os músculos em até 55%.


Se tem interesse em Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg, descubra outros produtos tênis e padel relacionados com a Powerbar na secção de Nutrição e no catálogo de Bebidas e suplementos. Além disso, ao efetuar compras na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Cor
Laranja
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Sabor fantástico

-

notou um impulso ótimo sabor

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Eu gosto disso!

-

Bom gosto, boa resistência na moto.

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Product all ready open

-

the security seal was already open

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Muito satisfeito

-

produto compatível, entrega rápida. muito satisfeito

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Powerbar

-

Produto e serviço 5*!

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

C2MAX

-

Isotónico de excelente qualidade e de sabor muito agradável. Ideal para actividades de endurance.

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Melhor resistência de sempre !!

-

Estou usando os produtos Powerbar em treinamento e corrida o ano todo, porque me traz todo o sal e minerais que perdi na atividade, também muito saboroso !!

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Grande

-

Eu costumo usar os produtos de powerbar como pós e intra-processamento, eles são particularmente bons tanto como gosto quanto como digestibilidade. Eles dão uma boa contribuição de eletrólito útil em situações de energia de "emergência".

Powerbar Pó De Laranja Isomax 1.20kg

Excelente combustível de resistência !!!

-

Eu tenho sido um ciclista ávido por vários anos agora. Eu fiz a minha parte de passeios de clube e século. Eu não me considero um profissional por qualquer trecho da imaginação, mas também não sou lento. Dito isto, utilizei vários combustíveis inter-treino líquidos e semi-sólidos (tipo gel). Eu era um usuário de longa data da Cytomax, mas eles enfraqueceram sua fórmula ao longo dos anos. Eu estava procurando por um novo mix, quando eu posso fazer um writeup no Powerbar Isomax. Este produto é um vencedor !!! Eu tenho, nos últimos 3 anos, eu perdi 35 quilos e, posteriormente, perdi um monte de minhas reservas nutricionais. Powerbar Isomax me dá todos os eletrólitos e calorias que eu preciso para o longo curso. O tiro de caffine é ótimo para um pequeno aumento nos solavancos, também. Ótimo produto!!! Obrigado Powerbar e BikeINN !!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up