up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerbar Beta Alanine 129g

plus
Powerbar

Powerbar Beta Alanine 129g

Description Powerbar Beta Alanine 129g

PowerBar Beta alanina


Realzie todo o seu potencial!



Isto é especial:


Quanto mais você exercita, mais íons de hidrogênio do seu corpo acumula, provocando seu músculo? S queda do nível de pH. O resultado é os músculos cansados ??que não estão mais trabalhando na velocidade máxima.


O aminoácido alanina beta estimula a criação de carnosina nos músculos que neutraliza os íons de hidrogênio. O nível de pH estiver estabilizado, o que lhe permite manter o nível de intensidade por mais tempo.


Primeiro produto alanina Beta no mercado com liberação lenta para os músculos?:


Isto assegura uma libertação e uma absorção eficiente do corpo.


PowerBar é o primeiro que testa todos os lotes através NSF livre de mais de 140 substâncias (WADA, USADA, NFL, NCAA).




Uso sugerido:


Para complementar eficazmente com beta-alanina, a aderir ao presente pesquisa apoiado 8 protocolo semana:


Pretende iniciar a suplementação com comprimidos de beta alanina cerca de 4 semanas antes de rampa até o treinamento de alta intensidade. Estas primeiras quatro semanas você vai acompanhar uma fase de carga?.


Carregamento de fase: Durante as primeiras 4 semanas, tomar dois comprimidos duas vezes por dia. Espaço das duas doses pelo menos três horas de distância, não com o estômago vazio.


Fase de manutenção: Nas últimas 4 semanas de uso, tomar dois comprimidos uma vez por dia. A pesquisa indica que os níveis de carnosina permanecem elevados durante até cerca de 9 semanas após a beta-alanina é descontinuada.


Saiba mais sobre Beta alanina aqui



Ingredientes:


Beta alanina:


Beta-alanina (69%), agente espessante (hidroxipropilmetilcelulose), um estabilizador (ácido esteárico), agentes anti-aglomerantes (estearato de magnésio, dióxido de silício).


Descubra Powerbar Beta Alanine 129g em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Suplementação desportiva a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da smashinn.

Características Powerbar Beta Alanine 129g

Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Aminoácidos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up