up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa

Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa

Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa

plus
Powerbar

Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa

Description Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa

Detalhes do produto

Hidrolisado de proteína de soro de alta qualidade e BCAAs

Com todos os nove aminoácidos essenciais

Livre de aspartame

Adequado para vegetarianos

Livre de glúten

Sobre este produto:

Após treinamentos intensos e sessões de ginástica, seus músculos precisam se recuperar e crescer. Portanto, eles precisam de uma proteína que é feita de aminoácidos, os blocos de construção dos músculos. PowerBar AMINO MEGAliquid contém hidrolisado de proteína de soro de leite premium e aminoácidos livres. A ampola conveniente se encaixa em todos os bolsos, para que você possa suprir seus músculos com os aminoácidos importantes instantaneamente após o treinamento.

Hidrolisado de proteína de soro de alta qualidade mais BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada: L Leucina, L Valina, L Isoleucina)

Com todos os nove aminoácidos essenciais (não podem ser produzidos em seu corpo, portanto, devem ser fornecidos através de sua dieta)

A proteína contribui para o crescimento da massa muscular e manutenção da massa muscular.

A vitamina B6 contribui para o metabolismo normal de proteínas e glicogênio

Ingredientes:

Sumo de laranja (concentrado de sumo), hidrolisado de proteína de soro de leite (17%), água, frutose, reguladores de acidez (ácido clorídrico, ácido cítrico), L leucina, L valina, L isoleucina, edulcorantes (acessulfame K, ciclamatos, sacarinas), conservantes (sorbato de potássio, benzoato de sódio), aromatizantes, vitamina B6.

USO SUGERIDO

Usar após o esporte

Beba duas ampolas por dia. Agite bem a ampola antes de usar.

Este suplemento alimentar não deve ser usado como substituto de uma dieta variada. Uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável são importantes. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças.


Descubra todos os produtos de Nutrição disponíveis na smashinn, como Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa. Compre agora Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa e poupe dinheiro numa série de produtos de Bebidas e suplementos. Além disso, a qualidade que a marca Powerbar lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa e outros produtos de desporto na nossa loja de tênis e padel? Graças à smashinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Nutrição, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa

Cor
Cinzento
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Recuperação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Powerbar Amino Mega 25ml 20 Unidades Neutro Sabor Frascos Caixa

Excelente

-

Eles vão muito bem depois do treino.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up