up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Paleo crunch Bar Raw Bar 48g x 12 Units

plus
Paleo crunch

Paleo Crunch Bar Raw Bar 48g x 12 Units

Description Paleo crunch Bar Raw Bar 48g x 12 Units

Paleo Crunch Raw Apple / Cinnamon é um 100% bar orgânica e proteína sem glúten feito de nozes, sementes, berrys e frutas. Fortificada com o isolado de proteína em pó de ervilha, para aumentar o teor de proteína. pó de proteína de ervilha é realmente uma boa fonte de proteína vegan, com alto teor de aminoácidos essenciais lisina, leucina, isoleucina e valina. Para misturar maçãs com canela é sempre um vencedor, então nós fizemos isso e desenvolveram um gosto que vai fazer você feliz. A nossa barra de proteína é perfeito para levar como um lanche saudável ou após o treinamento para maximizar a recuperação.

Ingredientes: * Datas, amêndoas *, ervilha proteína em pó *, cru maçã * (10%), agave cru xarope *, sementes de abóbora *, caju *, canela * (1%), baunilha em pó *, sal do Himalaia.

* = Produto certificado orgânico. rótulo biológico europeu: CT BIO 002

Pode conter vestígios de outras nozes e sementes de gergelim. Pode conter nutshell & frutas pedras. Armazenar em local seco e fresco. Melhor antes: 9 meses de fabricação. Produzido na República Checa para Paleo nórdico em Åre.


Já conhece todas as funcionalidades de Paleo crunch Bar Raw Bar 48g x 12 Units? Na smashinn, escolhemos artigos tênis e padel personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Saúde e nutrição, consulte a nossa coleção completa de Suplementação desportiva. Todas as marcas que vendemos, como a Paleo crunch, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de tênis e padel!

Características Paleo crunch Bar Raw Bar 48g x 12 Units

Tipo de Produto
Barras de energia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up