up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Raquetes

Overgrips

()
load

O que são overgrips de tênis?

Overgrips são tiras de material semelhante a um pano que envolvem o cabo da raquete para fornecer uma camada extra de conforto, suporte, estabilidade e absorção de suor para jogadores de tênis. Se você optar por jogar sem overgrip, pode se tornar desconfortável para partidas longas. Overgrips precisam ser substituídos de vez em quando. Eles estão disponíveis a granel em forma de rolo geralmente um rolo de contagem de 15 a 30 e unidades individuais.
Os overgrips de tênis são projetados com materiais exclusivos. Eles geralmente se parecem com materiais semelhantes a tecidos, mas a maioria deles são materiais pegajosos e absorventes. Quando você compra uma raquete, ela vem com um overgrip preto ou branco embutido. Para melhorar seu conforto, espessura ou absorção de suor, você pode personalizar a aderência adicionando outro overgrip. Overgrips são feitos de borracha ou material sintético.
Existem dezenas de marcas líderes, incluindo Babolat , Yonex , Varlion , Dunlop e Salming no mercado, oferecendo uma ampla gama de Overgrip 3 Pack. No entanto, podemos dividi los em 3 categorias principais, secos, pegajosos e cheios. Cada tipo de overgrip oferece uma vantagem única ao jogador. Você pode escolher aquele que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e necessidades.

overgrips secos

Estes são ótimos para jogadores que suam muito ou jogam em condições de chuva. Overgrips secos são mais finos e absorvem a umidade excepcionalmente bem.

Overgrips pegajosos

Overgrips pegajosos têm uma sensação muito pegajosa. Proporcionam uma excelente aderência à raquete. Eles geralmente duram mais do que um aperto seco.

Tudo em volta

Esses overgrips oferecem os benefícios de grips secos e pegajosos. Eles são pegajosos, bem como um bom absorvente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar