up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Óculos tênis e padel

Óculos tênis e padel

Encontre uma grande variedade de produtos Óculos para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Óculos

Marcas de Óculos

Dicas para escolher óculos de tênis

Acessórios

Ao praticar qualquer esporte ao ar livre, os óculos de sol ajudam a proteger seus olhos de vários elementos, como sujeira, poeira, chuva, vento, raios UV prejudiciais e insetos, etc. Eles também ajudam a melhorar a clareza e o brilho da visão. No entanto, por melhores que sejam seus óculos de sol, eles não durarão muito tempo sem a devida manutenção e cuidado. Uma das coisas que você precisa para garantir que seus óculos de sol permaneçam em forma e em boas condições é comprar um estojo/bolsa de boa qualidade.
Ao comprar acessórios para estojos de óculos de sol, verifique se eles são feitos de material de boa qualidade. Estojos e capas para óculos esportivos estão disponíveis em diversos materiais, incluindo plástico resistente e alumínio, para manter seus óculos seguros. Essas caixas geralmente são feitas de materiais leves, macios, semi firmes e duros. Alguns materiais adicionais também são usados na fabricação de estojos para óculos, como prata, metal e madeira. Em seguida, você também deve considerar o amortecimento e o tamanho da manga. Eles devem ter forro de tecido acolchoado para fornecer proteção extra para seus óculos e lentes e o tamanho depende do tamanho de seus óculos.

copos de squash

Os óculos Squash são óculos esportivos resistentes a impactos que protegem seus olhos contra danos. Embora os padrões técnicos e de segurança possam diferir de país para país, a ideia básica é que eles devem suportar fortes impactos sem quebrar. Os óculos Squash são feitos de lentes de policarbonato que são consideradas a melhor opção.
Ao escolher óculos de squash , você precisa considerar o desempenho deles como resistente a impactos. Em seguida, você também precisa se certificar de quanto eles oferecem resistência ao nevoeiro. Se você não consegue enxergar direito, não consegue acertar a bola, o que vai afetar seu desempenho. Você quer ter certeza de que eles se encaixam na sua cabeça corretamente sem tremer. Os óculos de squash devem proporcionar estabilidade e conforto ao jogador durante todo o jogo.

Oculos de sol

Os óculos de sol esportivos não são mais usados apenas para esportes. Você pode encontrar o que há de mais moderno em design, materiais e tonalidades em óculos de sol esportivos com características e propriedades técnicas avançadas. No entanto, há algumas coisas a serem lembradas ao comprar óculos de sol esportivos . Primeiro, você precisa considerar a cor da lente. Os entusiastas do esporte podem participar de atividades em diferentes condições. Por exemplo, ciclistas, corredores de longa distância, pescadores, jogadores de golfe, etc. eles operam em condições diferentes e, portanto, requerem lentes diferentes.
Em seguida, o material da lente deve ser selecionado com sabedoria. Existem duas opções principais, como lentes de policarbonato e lentes de vidro. As lentes de vidro são mais claras, enquanto as lentes de policarbonato são resistentes a arranhões. Dunlop , Prince , Rudy Project e Bolle são as marcas mais reconhecidas que oferecem óculos de sol esportivos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar