up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Que acessórios necessito para os meus óculos desportivos?

Pano para limpar lentes

Quando se trata de limpar adequadamente as lentes e armações dos seus óculos de sol esportivos, você deve levar um pano de microfibra. Esta é a maneira mais eficaz de limpar seus óculos de sol. O pano de microfibra é incrivelmente macio; eles não deixam manchas ou outras partículas em suas lentes, garantindo que não sejam danificados.

Spray de limpeza de lentes

Os sprays de limpeza de lentes são feitos de ingredientes seguros e não contêm produtos nocivos como amônia, álcool, produtos químicos tóxicos ou fragrâncias. Além disso, existem muitas marcas líderes que oferecem soluções de limpeza de lentes para garantir a desinfecção da superfície. Oakley é a marca mais famosa que oferece acessórios de alta qualidade para óculos de paddle.

Estojos rígidos para óculos

Um estojo ajuda muito a proteger e manter a qualidade geral de seus óculos de sol esportivos. Ao invés de guardá los em um espaço aberto para acumular poeira e sujeira, é bom guardá los em um estojo rígido. Os estojos rígidos para óculos de sol esportivos são projetados com o objetivo de fornecer segurança durante o transporte ou viagem, onde permanecem protegidos contra danos. A caixa dos óculos de sol apresenta uma superfície externa dura com um interior macio com enchimento acolchoado que protege a armação e as lentes contra arranhões.
Se você é alguém que adora usar óculos de sol maiores, pode optar por um Oakley Large Soft Vault. Com um exterior repelente à água e resistente a impactos e um interior de tecido macio e macio, os acessórios de caixa de óculos de sol de tênis mantêm seus óculos de sol seguros, secos e limpos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar