up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Oculos Escuros TwoFace Coleção Ferrari

plus
Oakley

Oakley Oculos Escuros TwoFace Coleção Ferrari

Description Oakley Oculos Escuros TwoFace Coleção Ferrari

Autenticamente enraizada na cultura surf e skate, fomos cano duplo com materiais de quadros para criar Twoface, um olhar raro que pares Leve e durável O Matter com bordas inferiores de alumínio. Ele estabelece que para além da multidão comum, com linhas limpas que mantêm o original olhar, e com High Definition Optics (HDO), claridade imbatível e proteção comprovada ir junto para o passeio. Oakley Twoface dobra-se em conforto e estilo ao mesmo tempo trazendo tecnologia visionária digno de seus ícones do metal.

O emparelhamento O Matter com alumínio era uma noção radical, mas isso é o que é preciso para contornar tendências. O visual é simplesmente liso, e as ópticas são navalha afiada. Material da lente Oakley Plutonite torna possível, juntamente com inovações como XYZ Optics para manter a clareza todo o caminho para a periferia da lente onde lentes convencionais distorcer a visão. Plutonite filtra 100% dos raios UVA, UVB e UVC, e com resistência ao impacto que atende às normas ANSI Z80.3, Twoface está pronto para toda a vida com o impacto.

Esqueça armações comuns que se engancham seus ouvidos. Nós? Tenho conforto coberta com um de três pontos Fit que elimina pontos de pressão irregulares, mantendo as lentes precisamente alinhadas para que eles possam fazer a sua magia HDO com clareza impressionante.

Todas as opções de moldura de cores são combinadas com tonalidades de lentes que lhe dão um olhar grande, mas os nossos tons de lente aren? T apenas sobre o estilo. Eles transformam os raios de luz em seu joguete, equilibrando a transmissão para otimizar a visão. Certifique-se de verificar os desenhos feitos com lentes HDPolarized que filtram o brilho sem mancando sua visão com embaçamento e distorção como lentes polarizadas convencionais. E se você precisa de correção, jogo Twoface com lentes de prescrição Oakley Autêntico em uma única visão ou Progressivo. Consulte seu oftalmologista sobre a faixa de prescrição e de todas as opções disponíveis com lentes Oakley Rx.

EDIÇÕES ESPECIAIS:

Os carros lendários da Scuderia Ferrari definir velocidade, potência e precisão. Seus carros de Fórmula 1 monolugares abastecer emoção com inovação borda cuttng. Oakley, uma empresa com uma herança semelhante de excelência técnica e Scuderia Ferrari fez uma parceria para oferecer óculos de edição especial que saúda a paixão pelo desempenho e perfeição. Cada quadro nesta coleção de óculos de sol prêmio carrega destaques na cor icônica Scuderia Ferrari vermelho, e selecione extradições são acentuados com o emblema da Scuderia Ferrari. Todos laser de recurso gravado logotipo no canto da lente, assim como logotipo em relevo saco Microclear para limpeza de lentes e de armazenamento quadro. Embalagens customizadas e caso costume fazer cada edição um colecionador.

Óculos de sol Oakley Edição Limitada são a personificação da nossa missão de elevar a ciência para uma forma de arte. Ocasionalmente, convidar artistas a partir de uma variedade de disciplinas de designers de prancha populares para a mente automóvel lendário Chip Foose para aplicar as suas costeletas de alguns dos nossos óculos de sol mais populares, eo resultado é uma coleção de óculos de sol edição limitada originais, como nada mais que você? Ve já vi.

QUADRO:

Precision alumínio formada inferior orbital e O Matter superior

Desenhado e construído para rostos médios

Conforto e desempenho de Three Point Fit que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso

Durabilidade e conforto o dia todo de leve, material resistente estresse armação O Matter

Ícone do metal

LENTES:

HD polarizada? Minimizado o brilho através da tecnologia que produz as melhores lentes polarizadas do planeta (opcional)

Redução de reflexos e de transmissão de luz ajustada de revestimento de lente Iridium (opcional)

Optimizado visão periférica, de 6 de curvatura da lente de base

Precisão óptica e resistência atender ou exceder Z80.3 impacto padrões de impacto óptica e de base

Proteção UV de Plutonite lente material que filtra 100% da UVA / UVB / UVC & luz azul nociva até 400 nm

Disponível com lentes de prescrição da Oakley: a única visão e Progressive


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na smashinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Óculos da Oakley. O preço de Oakley Oculos Escuros TwoFace Coleção Ferrari é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Oakley Oculos Escuros TwoFace Coleção Ferrari

Tipo de lente
Padrão
Categoria da lente
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up