up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Radarlock

plus
Oakley

Oakley Radarlock

Description Oakley Radarlock

O produto desempenho esportivo final, este óculos revolucionário permite que os atletas aproveitar plenamente Oakley? S grande variedade de lentes de desempenho, graças a uma invenção engenhosa chamado Switchlock? Tecnologia que faz lente mudando rapidamente e sem complicações. Switchlock permite adaptar a sua visão para qualquer ambiente e manter-se com a mudança de luz, e todas as lentes são otimizadas com a inigualável clareza e resistência ao impacto de High Definition Optics (HDO). Projetado para atender as exigências inflexíveis de atletas de classe mundial, RadarLock? muda o jogo com uma nova definição de desempenho.

Se você? Re competindo por ouro ou apenas espremendo cada gota de possibilidade de esses momentos premiadas de fuga Atlético, você? Re quer usar RadarLock? ou desejando que você estivesse. Se você haven 't ouviu falar sobre Oakley Switchlock Tecnologia, você? Re perder muito tempo mexendo com os projetos ultrapassados ??de sistemas de lentes intercambiáveis ??comuns. Nosso mecanismo interruptor simples torna o processo rápido e fácil, ea lente é mantido firmemente no lugar, sem pressões irregulares que pode dobrá-lo e distorcer sua visão. Alguém finalmente deu certo, e fê-lo com uma vingança contra a tecnologia convencional.

HDO define o padrão de claridade óptica, a fidelidade visual, e resistência ao impacto, e RadarLock é atormentado e acelerou com todos esses benefícios, incluindo Polaric elipsóide? geometria estender ao longo de toda a clareza da lente. O contorno arrebatadora lhe dá uma visão totalmente aberto com a visão periférica maximizada e maior proteção lateral contra sol, vento e impacto. Você? Terá desempenho óptico avaliado em ANSI Z87.1, e que mesmo nível inflexível de normas aplica-se a proteção contra a alta velocidade e impacto de massa de alta. Para ainda mais proteção, nosso material de lente Plutonite filtra todos os raios UV do olho-chamuscando.

O quadro ainda insanamente leve e durável é feito de O Matter? e moldado com portas de onda para manter um fluxo de ar de arrefecimento. Almofadas nariz intercambiáveis ??permitem alcançar um ajuste confortável, customizável, e os earsocks são feitos do mesmo Unobtainium otimizado esporte para aumentar a aderência quando você suar. Você ganhou? T sentir qualquer pressão pontos irregulares com este quadro, porque a sua Three-Point Fit doesn t ligar os seus ouvidos? ele apenas mantém a estrutura confortavelmente no lugar, mantendo a lente em alinhamento óptico preciso.

RadarLock vem em um caso Oakley macia Vault que permite armazenar uma lente extra, e cada quadro vem com duas lentes: uma para dias claros e outro para condições de pouca luz. Escolha a tecnologia Oakley HDPolarized e apreciar a clareza de matar o brilho das melhores lentes polarizadas do planeta.

Equilibre a transmissão de luz e ajustar a sua visão com revestimentos de lente Iridium, e tirar proveito da tecnologia Oakley Photochromic para óptica que escurecem automaticamente em resposta à luz solar. Oakley Inserções lente de prescrição Autêntico estão disponíveis para RadarLock Path e Pitch.

Armação:

- Oakley Switchlock? A tecnologia de lentes intercambiáveis ??para fácil e rápido de mudança de lente

- Durabilidade e conforto o dia todo de leve e resistente O Matter material de armação

- Portas de surto Integradas para canalizar o fluxo de ar para o conforto de refrigeração

- earsocks Unobtainium que aumentam a aderência quando você suar

- Conforto e desempenho de Three-Point Fit que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso

- Múltiplas opções intercambiáveis ??pad nariz Unobtainium para ajuste seguro e personalizável que maximiza o conforto

- ícone do metal acentos

Lentes:

- High Definition Optics para maior clareza, a fidelidade visual e resistência ao impacto que cumpre todas as normas ANSI Z87.1

- Geometria lente Polaric elipsóide para estender clareza à beira de uma ampla visão periférica

- Curvatura da lente que melhora a proteção lateral contra sol, vento e impacto

- Opções Polarized Brilho minimizado através da tecnologia que produz as melhores lentes polarizadas do planeta?

- Proteção UV de Plutonite lente material que filtra 100% dos raios UVA / UVB / UVC e luz azul nociva até 400nm

- Oakley opções de lentes fotossensíveis: A lente escurece e clareia em resposta às mudanças nas condições de luz

- Lentes Iridium revestidos que reduzem o brilho e equilíbrio de transmissão de luz

- Ventilado ou não ventilado configurações de lentes

- Dois lente molda para escolher

- Oakley Autêntico Prescrição Lens Insere disponível

Especificações da lente:

Black Iridium

Luz extremamente brilhante. Excelente lente para todos os fins para condições de sol. Oferece mais verdadeira percepção das cores. Possui um revestimento Iridium para reduzir o brilho.

- Transmissão de luz: 10%

- Condições: luz extremamente brilhante

- Protecção Index: 3

- Neutro / Contraste: Neutral

VR28

Plano de luz média. Filtros de luz azul para aumentar o contraste e melhorar a percepção de profundidade em uma ampla variedade de condições.

- Transmissão de luz: 28%

- Condições: planos de luz média

- Protecção Index: 2

- Neutro / Contraste: Contraste


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a smashinn, a sua loja online especializada em material de tênis e padel. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Óculos de sol da Oakley. Consulte os nossos produtos de tênis e padel concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Oakley Radarlock.

Características Oakley Radarlock

Tipo de lente
Padrão
Intercambiável
Categoria da lente
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up