up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Lentes Substituição Radar Path

plus
Oakley

Oakley Lentes Substituição Radar Path

Description Oakley Lentes Substituição Radar Path

Se você possui a peça tecnicamente avançada de equipamentos esportivos na Terra, certifique-se de tirar o máximo proveito dela. Oakley Radar® é projetado com um design de lente intercambiável para permitir que você se adapte a qualquer ambiente esportivo. Três formas de lentes únicas estão disponíveis, para que você possa escolher a quantidade de cobertura que funciona melhor para sua atividade ao ar livre e para a forma como a Mãe Natureza esculpiu seu físico facial.

Oferecemos uma ampla gama de conjuntos de lentes acessórias, incluindo projetos ventilados que oferecem fluxo de ar de refrigeração, bem como as melhores lentes polarizadas sob o sol. A tecnologia de polarização de Oakley usa um processo de infusão líquida para unir o filtro polarizador no nível molecular. É assim que eliminamos a neblina e a distorção encontradas com as tecnologias convencionais e conseguimos uma performance de corte de brilho imbatível.

Nosso material de lã Plutonite® resistente oferece proteção de impacto superior e filtra 100% de todos os raios UV. High Definition Optics® (HDO®) maximiza a clareza com inovações patenteadas como a geometria Polaric Ellipsoid ™ para uma visão precisa e cristalina em todos os ângulos.

Especificações:

Transmissão de luz: 23%

Condições de luz: luz média

Contraste: Neutro

Ajuste: Padrão


Oakley Lentes Substituição Radar Path dispõe da garantia oficial do fabricante Oakley. Somos um distribuidor oficial da Oakley e todos os nossos produtos de tênis e padel são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na smashinn damos valor a produtos de Óculos de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Acessórios para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Oakley Lentes Substituição Radar Path

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Cinzento
Subcategorias
Óculos
Tipo de Produto
Lentes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up