up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Radar Patch

plus
Oakley

Oakley Radar Patch

Description Oakley Radar Patch

Se você possui a peça mais tecnologicamente avançada de equipamentos esportivos na Terra, tenha certeza de que você aproveita o máximo.

Oakley Radar® é projetado com um design de lente intercambiável para permitir que você se adapte a qualquer ambiente esportivo.

Três formas de lente únicas estão disponíveis, então você pode escolher a quantidade de cobertura que funciona melhor para a sua atividade ao ar livre e para o caminho, a natureza da mãe esculpida em sua musculatura facial. Oferecemos uma ampla gama de conjuntos de lentes de acessórios, incluindo projetos ventilados que oferecem fluxo de ar de resfriamento , Bem como o melhor polarizado do sol.

Polarização Oakley.

Tecnology usa um processo de infusão líquida para vincular o filtro de polarização ao nível molecular.

É assim que eliminamos a neblina e a distorção encontrada com a convencional.

Tecnologias e alcançar um desempenho de corte de brilho imbatível. Nosso material de lã Plutonite® durável oferece proteção de impacto superior e filtra 100% de todas as raias Uv.

High Definition Optics® (Hdo®) maximiza a clareza com inovações patenteadas como o elipsoid polarico? Geometria para visão precisa e cristalina em cada ângulo de visão.

Características: Ajuste:

Padrão.

Tecnologia:

Óptica de alta definição®:

High Definition Optics® (Hdo®) é uma coleção de ......


Tem interesse em Oakley Radar Patch? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na smashinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Oakley Radar Patch. A Oakley é uma das melhores marcas de tênis e padel e concebe artigos de Óculos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Oakley Radar Patch

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
Lentes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up