up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Offshoot

Oakley Offshoot

Oakley Offshoot

plus
Oakley

Oakley Offshoot

Description Oakley Offshoot

As grandes armas de esportes de ação e negócios da música estão sempre olhando para o estilo que os diferencia, por isso, tomou a inspiração de nosso óculos de sol Big Taco e criou uma versão com uma única lente arrebatadora.

A maior armação O Matter nós? Ve já feito, Oakley Offshoot é um projeto confortavelmente leve, com bandas de metal inspirados por microfones vintage dos anos 50?. Com geometria lente Polaric elipsóide para uma nitidez precisa, Offshoot maximiza a visão periférica, proteção lateral, e originalidade.

Se óculos de sol comuns se sentem muito pequeno para você, você acabou de encontrar o quadro à direita. Mesmo caras com rostos de tamanho médio vai desfrutar de um ajuste confortável. Offshoot é sobre a adição de volume a personalidade? não aumentando com o tamanho? eo olhar confiante-cool carrega acentos exclusivos.

Além de bandas de metal nas dobradiças e dicas tronco, nós demos o nosso Metal? Estilo de vida? Ícones para provar a credibilidade das ruas de seu, puro estilo suave.

O contorno lado-a-lado abre sua visão periférica. Graças à nossa óptica ultra-precisos, você ganhou? T ver distorção na periferia como com óculos de sol comuns.

O projeto dá-lhe a proteção lateral contra sol, vento e impacto, e nosso material de lentes puro Plutonite filtra 100% de toda a luz ultravioleta.

Escolha uma combinação de cor da lente / frame com Oakley HDPolarized ótica e ver como é confortável ter 99% do brilho eliminados. Temos também opções com revestimento de lente Iridium para ainda mais brilho filtragem mais transmissão de luz equilibrada.

Características:

- Estrutura durável de leve O Matter, projetado para um ajuste confortável em rostos maiores

- bandas de metal original em dobradiças e dicas-tronco

- ícone do metal acentos

Lentes:

- Geometria lente Polaric elipsóide que se estende clareza para a borda de uma ampla visão periférica

- Curvatura da lente que aumenta a proteção lateral contra sol, vento e impacto

- Protecção de Plutonite lente material que filtra 100% de toda a luz azul UVA, UVB, UVC e nociva até 400nm

- Brilho minimizado através da tecnologia que produz as melhores lentes polarizadas do planeta: HDPolarized óptica (opcional)

- Redução de reflexos e de transmissão de luz equilibrada do revestimento de lente Iridium (opcional)

Especificações da lente:

Warm Grey

Luz extremamente brilhante. Matiz lente confortável que oferece mais verdadeira percepção das cores.

- Transmissão de luz: 10%

- Condições: luz extremamente brilhante

- Protecção Index: 3

- Neutro / Contraste: Neutral


Não hesite mais tempo e compre Oakley Offshoot! Na smashinn, todos os nossos produtos Óculos têm a garantia total do fabricante da marca Oakley. Ao comprar na nossa loja de tênis e padel, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de tênis e padel. Faça o seu pedido agora e receba Oakley Offshoot o mais rapidamente possível em casa.

Características Oakley Offshoot

Tipo de lente
Padrão
Categoria da lente
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up