up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Oakley Óculos De Sol Polarizados Flak 2.0 XL Prizm Golf

plus
Oakley

Oakley Óculos De Sol Polarizados Flak 2.0 XL Prizm Golf

Description Oakley Óculos De Sol Polarizados Flak 2.0 XL Prizm Golf

A edição XL oferece um quadro padrão tamanho com cobertura de lente melhorada, e cada milímetro da visão periférica é otimizado com High Definition Optics em um design leve ainda durável que leva o desempenho para o próximo nível e traz estilo para o passeio. Engrenagem essencial para a concorrência, Flak 2.0 XL tem 8,75 curvatura da lente base para a proteção contra sol, vento e impacto, e patenteada XYZ Optics mantém clareza ao longo da curva cheia enquanto você empurrar seus limites com o conforto e aderência segura de Unobtainium. Nós criamos uma série de combinações de lente / armação assim você pode escolher opções, incluindo o poder brilho corte de HDPolarized óptica, a transmissão de luz equilibrada de revestimentos de lente Iridium, e tecnologia de lente Prizm que afina visão por cores enfatizando onde o olho é mais sensível a detalhe.

Características:

Quadro cor fosca fumaça cinza

Lens cor prizm estrada

Fit padrão

Tecnologia:

8 Base de Lens:

A curvatura lado de nossas lentes de base 8,75 estende sua visão periférica, proporcionando cobertura que melhora a proteção lateral contra sol, vento e impacto.

Unobtainium:

Um sintético hidrofílico, aumenta a aderência quando molhada para melhor aderência quando você transpirar. Isso o torna ideal para earsocks e almofadas nariz em óculos de alto desempenho.

Alta Definição Optics:

High Definition Optics (HDO) é uma coleção de tecnologias patenteadas que permitem Oakley óculos para atender ou exceder as normas de ensaio do American National Standards Institute para claridade óptica, a fidelidade visual, e resistência ao impacto.

Prizm Estrada:

A revolucionária tecnologia de lente que afina visão para esportes e ambientes específicos. Lentes Prizm Estrada melhorar a estrada para que você possa ver os obstáculos como pedras e buracos rapidamente e se sentir mais confiante como você monta.


Dispomos de Oakley Óculos De Sol Polarizados Flak 2.0 XL Prizm Golf em diversos modelos. Compre o produto na smashinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Oakley Óculos De Sol Polarizados Flak 2.0 XL Prizm Golf dispõe da garantia oficial da marca Oakley. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Óculos, mais especificamente da categoria Óculos de sol.

Características Oakley Óculos De Sol Polarizados Flak 2.0 XL Prizm Golf

Tipo de Lente
Polarizado
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.4 - Muito ensolarado/luz brilhante
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Azul
Preto
Género
Unissexo
Tipo de Produto
Óculos de Sol
Idade
Adulto
Intervalo de Proteção
Sem Especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up