up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Batwolf

plus
Oakley

Oakley Batwolf

Description Oakley Batwolf

BATWOLF ÓCULOS DE SOL

É? Não é sobre ser grande ou mau ou ousado. Oakley batwolf? óculos de sol são cerca de estilo original, e ele? sa olhar limpo de autenticidade que faz a declaração. Uma única lente contínua varre um confortavelmente leve O Matter quadro.

Os ícones são intercambiáveis ??e dois conjuntos estão incluídos. Eles ficam seguro com travas ocultos até que você? Está pronto para trocá-los com uma nova cor. It? S fácil e rápido, e permite que você mude o seu olhar em segundos. Também projetado batwolf com dual cam dobradiças que se misturam suavemente na escultura. Este óculos único tem um Encaixe de Três Pontos que mantém as lentes em alinhamento preciso, e projetamos a armação para caber confortavelmente em meio a grandes rostos.

Com tudo o que a cobertura ea curvatura, você vai ter proteção adicional. Batwolf atende aos padrões inflexíveis de ANSI Z87.1 para alta velocidade e alta resistência ao impacto em massa, e os blocos de lentes Plutonite 100% dos raios UVA, UVB, UVC e luz azul nociva até 400nm. Clareza é a chave, e single-lens Oakley projeta como esta tomada vantagem de Polaric elipsóide? geometria para manter a sua visão nítida em todos os ângulos de vista. Desempenho óptico atende aos padrões ANSI Z87.1 de clareza e fidelidade visual. Você pode escolher lentes com revestimento de Iridium para reduzir o brilho e transmissão de equilíbrio de luz, e se você quiser full-on de desempenho, você pode obter lentes Oakley HDPolarized. Eles? Re as melhores lentes polarizadas do planeta e bloqueiam 99% do brilho ofuscante que pode lavar a sua visão com neblina.

Armação:

- intercambiáveis ??Praça O Icons

- Ajuste confortável em meio a rostos grandes via geometria do quadro embrulhado estendido

- Precisão e durabilidade dos mecanismos de articulação sculpturally integrado com dupla ação CAM

- Durabilidade e conforto o dia todo de leve e resistente O Matter material de armação

Lente:

- Precisão óptica e desempenho que atende aos padrões ANSI Z87.1

- Resistência ao impacto que atende as normas ANSI Z87.1 para alta massa e de alta velocidade de impacto

- Proteção UV de Plutonite lente material que filtra 100% dos raios UVA / UVB / UVC e luz azul nociva até 400nm

- Redução de reflexos e de transmissão de luz ajustada de Iridium revestimento de lente (opcional)

Acessórios:

- Par adicional de ícones O Praça intercambiáveis ??incluídas

Especificações da lente:

Rubi Iridium

Médio à luz brilhante. Matiz lente Neutro para mais verdadeira percepção das cores. Possui um revestimento Iridium para reduzir o brilho. Excelente em condições de sol quente.

- Transmissão de luz: 14%

- Condições: média a luz brilhante

- Protecção Index: 3

- Neutro / Contraste: Neutral


Descubra Oakley Batwolf em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Óculos de sol a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da smashinn.

Características Oakley Batwolf

Tipo de lente
Padrão
Categoria da lente
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up