up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Whey Protein 3 Strawberry Box 1.2kg

plus
Nutrisport

Nutrisport Whey Protein 3 Strawberry Box 1.2kg

Description Nutrisport Whey Protein 3 Strawberry Box 1.2kg

A presença de proteína na dieta de atletas constitui uma ferramenta fundamental para alcançar uma evolução favorável. Os aminoácidos e, portanto, as proteínas, são a base estrutural da musculatura, de modo que são nutrientes indispensáveis ​​em qualquer dieta de atletas. É a mistura de três proteínas de soro de leite concentradas, obtidas por três procedimentos diferentes (permuta iónica, ultrafiltração e hidrólise), obtendo uma proteína de alto valor biológico, muito assimilável pelo organismo e rica em albumos Alfalactoal e lactoferrina.

Whey Protein 3 adicionou o aminoácido L Glutamina e também os Aminoácidos ramificados, L Leucina, L Isoleucina e L Valina, todos na sua forma livre.

Características:

INGREDIENTES:

Proteína de soro de leite (isolado, concentrado e hidrolisado) (96,3%), pó de cacau desengordurado1, acidulante (ácido cítrico) 2, aroma, aminoácidos ramificados (BCAA, L Leucina, L isoleucina, L valina) (0,8%), L Glutamina ( 0,5%), Adoçantes (Aspartame, Acesulfame K), Colorante (E 124, E 122) 2, Cloridrato de Piridoxina.

ALÉRGENO:

Contém soja e produtos lácteos.

APRESENTAÇÃO, MÉTODO DE USO E POSOLOGIA:

Lata de 1200g. Dissolver 30 g (um metro cheio) em 200 ml de água ou leite desnatado. Também pode ser adicionado a purês, iogurtes, etc.

Especificações:

Informação nutricional:

Valor energético 354 Kcal 106 Kcal

Proteínas 80 g 24 g

Carboidratos 4 g 1,2 g

Gorduras 2 g 0,6 g

Composição de Isolamento de Proteínas Whey 52 g 15,5 g

Concentrado de proteína Whey 40 g 12 g

Proteína hidrolisada. Soro 3,3 mg 1,9 mg

L Glutamina 525 mg 158 mg

L leucina 400 mg 120 mg

L Isoleucina 200 mg 60 mg

L Valine 200 mg 60 mg

Vitamina B6 1,2 mg 0,35 mg


Se procura um artigo de Suplementação desportiva de qualidade, então a nossa gama de Suplementação desportiva vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Nutrisport Whey Protein 3 Strawberry Box 1.2kg, que se encontra disponível por 0 $. A smashinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento tênis e padel ao melhor preço. Se encontrar Nutrisport Whey Protein 3 Strawberry Box 1.2kg a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Nutrisport Whey Protein 3 Strawberry Box 1.2kg

Tipo de Produto
Pós

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up