up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Vegan Trabalhar Pre 380g Selvagem Frutas

plus
Nutrisport

Nutrisport Vegan Trabalhar Pre 380g Selvagem Frutas

Description Nutrisport Vegan Trabalhar Pre 380g Selvagem Frutas

NutriSport apresenta você / avança o VEGAN PRE WORK; Está incluído na linha de produtos adequada para aqueles atletas que seguem uma dieta equilibrada vegana. É projetado com os ingredientes orgânicos mais apropriados, nos quais destacamos os seguintes:

Arroz orgânico: fornece uma fonte de carboidratos complexos ao seu corpo que trará uma ingestão de energia sustentada com um efeito saciante duradouro.

Agarre xarope e extrato de uva: açúcares naturais a partir de recursos vegetais que trarão uma fonte de energia imediata impedindo um pico glicêmico.

Extracto de Guaranna: um composto que melhora os níveis de energia e melhora a funcionalidade do sistema cardiovascular. Adiciona uma dose sustentada de cafeína que é administrada nos organismos, promovendo um efeito estimulante, atrasando a fadiga e aumentando a capacidade de esforço físico do seu corpo.

Beterraba: contém uma ampla gama de espécies antioxidantes e vitamina C. Além disso, aumenta os processos de oxigenação do organismo durante o exercício.

Extracto de ginseng: aumenta a vitalidade e a performance esportiva. Da mesma forma, aumenta o desempenho psicológico e a capacidade de atenção. Além disso, ele impõe o sistema imunológico e atrasa a fadiga muscular.

Extracto de chá verde: contém um poder antioxidante significativo, ele protege seu organismo de radicais livres gerados durante exercícios físicos e períodos de estresse. Fornece uma porção de cafeína que leva à combustão de gordura.

Vegan Pre Work é um produto adequado para os atletas que procuram uma ingestão de energia e um efeito estimulante de origem natural para realizar uma sessão de treinamento de alta intensidade nas melhores condições.

Aumente seu desempenho e aumente a fadiga muscular com Vegan Pre Work!

EMBALAGEM: Pot com 380 g (21 doses)

SABOR: Bagas (frutas selvagens).

INGREDIENTES: arroz orgânico maltodextrina (44%), xarope de agave orgânico (32%), extrato de uva, extracto de guarana (Paullinia Cupana, sementes) rico em teor de cafeína, composto mineral (citrato de magnésio, sictrato de sódio, dióxido de silício), extracto de beterraba ( Beta Vulgaris L. root), corrector de acidez (ácido cítrico), extrato de ginseng (Panax ginseng CA Meyer, raiz) (0,15%), extrato de chá verde (Camellia sinensis L., deixar), sabor natural, edulcorante (Steviol glycosides ).

ALLERGENS: Este produto não contém ingredientes alergênicos.

DOSE E MODO DE USO: Cada dose (18g, 3 dispensadores) deve ser dissolvida em 200 ml de água.

Factos nutricionais:

100 g Por porção 18 g

Valor energético 360 Kcal 65 Kcal

Gordura 0,0 g 0,0 g

Dos quais ácidos gordos saturados 0,0 g 0,0 g

Carboidratos 89 g 16 g

Dos quais açucarados 44,4 g 8,0 g

Proteína 1,0 g 0,18 g

Sal 0,75 g 0,14 g

Sódio 300 mg 54 mg

Magnésio 314 mg 57 mg (15% *)

Extracto de ginseng 1,1 g 200 mg

Extrato de chá verde 1,1 g 200 mg

Decorados com: Catequinas 112 mg 20 mg

Cafeína 33,3 mg 6 mg

Extracto de Guaraná 4,1 g 740 mg

Fornecido com: cafeína 410 mg 74 mg

Conteúdo total de cafeína 444 mg 80 mg

Extracto de beterraba 2,4 g 440 mg

* RDI: ingestão dietética recomendada.


Se quiser saber mais sobre Nutrisport Vegan Trabalhar Pre 380g Selvagem Frutas ou outros produtos da marca Nutrisport na categoria Nutrição da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Bebidas e suplementos, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Nutrisport, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Nutrisport Vegan Trabalhar Pre 380g Selvagem Frutas

Cor
Colorido
Subcategorias
Energia
Tipo de Produto
Pós
Quantidade
Unidade
Treino
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Energéticas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up