up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Recuperação Stressnutril 800gr Morango Em Pó

plus
Nutrisport

Nutrisport Recuperação Stressnutril 800gr Morango Em Pó

Description Nutrisport Recuperação Stressnutril 800gr Morango Em Pó

Contribuição de proteína de soro de leite isolada com carboidratos. ácidos ramificados aminoácidos, L glutamina AKG, citrulina malato, magnésio e vitaminas para o esforço de recuperação.

Composição por dose (40 g):

recuperação muscular:

Proteína Isolada (14,8 g):

A proteína é o nutriente fundamental para a recuperação muscular. De todas as possíveis fontes, a "proteína isolada" fornece uma rica fonte de aminoácidos de cadeia ramificada e excelente biodisponibilidade. É facilmente absorvido e acelera a recuperação.

Os hidratos de carbono (20,0 g):

Combinando os hidratos de carbono de cadeia curta e de cadeia longa para assegurar a reposição dos depósitos de glicogênio tão eficaz quanto possível. Os carboidratos são a base de energia do corpo, por isso será essencial para recuperar os níveis de energia consumidos pela formação e / ou competição, a fim de manter a intensidade do dia treinos após dia.

L-glutamina (1,0 g):

L glutamina é o mais abundante no tecido muscular, daí a sua importância no processo de regeneração do aminoácido muscular. Além disso, promove a substituição de glicogênio muscular, aumenta a hidratação celular e evita o catabolismo.

BCAA (1,0 g):

O enxerto Amino ácidos (AACR) estão 3 (L-leucina, L-isoleucina e L-valina) e desempenham um papel importante nos processos de recuperação muscular. Estimular a síntese de proteína muscular permitindo a recuperação ideal e também tem um efeito anti catabólico.

A taurina (500 mg):

A taurina é um muito abundante no tecido muscular também participa no processo de desintoxicação de aminoácidos. Desta forma, promove a regeneração e eliminação de resíduos produzidos durante o exercício muscular.

O magnésio (150 mg de 50% de RDA *):

Mineral muito importante, tanto nos processos de metabolismo energético e mecanismos de contração muscular e relaxamento. Por esta razão, a sua substituição é essencial se quisermos evitar cãibras musculares.

desintoxicação:

Alfa-cetoglutarato de arginina (660 mg):

Como um precursor de ácido nítrico (NO) O óxido de arginina alfa cetoglutarato promove o fluxo de nutrientes para os músculos e maior oxigenação para recuperação rápida e eficiente.

Citrulina Malato (500 mg):

O malato de citrulina ajuda a desintoxicar o corpo, remoção de amônia e ácido láctico produzido durante o exercício e também age contra os radicais livres gerados durante a prática desportiva.

antioxidante:

Vitamina C (30 mg de 50% de RDA *):

A vitamina C é uma vitamina antioxidante com um grande poder dentro do metabolismo. Como resultado, a vitamina C nos protege contra o desgaste interno gerado pelo exercício e retarda o envelhecimento e processos degenerativos.

proteção:

Vitaminas B1 (0,7 mg), B2 (0,8 mg) e B6 (1 mg) (50% RDA *):

As vitaminas do complexo B estão envolvidos nos processos de absorção de muitos nutrientes, são essenciais para a produção de energia (e assim é importante reabastecimento após esforço físico) e reforçar o sistema nervoso e imunológico (entre outras funções).

* RDA: Dose Diária Recomendada

Como usar

Dissolver 40g (medidor completo) em 250ml (um copo) de água imediatamente após o exercício.

atuação

Pot 800g, envelopes e 240 ml garrafas.


Gostaria de adquirir mais produtos de tênis e padel da marca Nutrisport? Na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, tem um grande número de produtos de tênis e padel relacionados com Nutrisport Recuperação Stressnutril 800gr Morango Em Pó à sua disposição. Neste momento, Nutrisport Recuperação Stressnutril 800gr Morango Em Pó encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de tênis e padel com grande atenção ao pormenor.

Características Nutrisport Recuperação Stressnutril 800gr Morango Em Pó

Cor
Colorido
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Recuperação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nutrisport Recuperação Stressnutril 800gr Morango Em Pó

Muito satisfeito com a compra

-

Perfeito atendimento ao cliente muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up