up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Sabor Neutro De Colágeno Puro

plus
Nutrisport

Nutrisport Sabor Neutro De Colágeno Puro

Description Nutrisport Sabor Neutro De Colágeno Puro

O que é colágeno?

O colágeno é a proteína que compõe os tecidos da pele, unhas, cabelos, tendões e o resto dos tecidos conjuntivos. Na verdade, mais de 70% da nossa pele é composta de colágeno. A sua funcionalidade no metabolismo é variada. Melhora a hidratação, firmeza, força e elasticidade da pele, unhas, cabelos e outros tecidos que a contêm em sua composição. Atualmente, a suplementação de colágeno está se tornando mais importante, pois este tipo de proteína está ausente em nossa dieta habitual.

O que é colágeno hidrolisado?

O colágeno hidrolisado é uma forma de colágeno que se caracteriza por ter uma estrutura mais simples do que o colágeno original, permitindo uma alta assimilação (superior a 90 de acordo com os estudos) e alcançando maior eficácia.

O colágeno hidrolisado já mostrou uma ampla história clínica que apoia seus benefícios como complemento da dieta e sua falta geraria problemas como os discutidos acima (rugas, perda de cabelo, fragilidade das unhas, problemas nas articulações e ossos, patologias na pele ... etc). Entre os benefícios mais notáveis ​​do colágeno hidrolisado como complemento destacamos:

Fortalecimento e melhoria da saúde da cartilagem e dos tendões

Melhora a saúde óssea.

Promove a hidratação e regeneração da pele e melhora a elasticidade.

Evita a fragilidade do cabelo e melhora o volume e a aparência dos cabelos.

Previne a fragilidade das unhas.

Entre muitos outros benefícios ...


Já conhece todas as características que tornam Nutrisport Sabor Neutro De Colágeno Puro único? Se tem interesse em Nutrisport Sabor Neutro De Colágeno Puro, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online smashinn. A nossa ampla coleção de Bebidas e suplementos vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de tênis e padel ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na smashinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Nutrisport Sabor Neutro De Colágeno Puro

Cor
Branco
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Outros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up