up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Aveia Pro Integrais 1.5Kg Presunto&Queijo

plus
Nutrisport

Nutrisport Aveia Pro Integrais 1.5Kg Presunto&Queijo

Description Nutrisport Aveia Pro Integrais 1.5Kg Presunto&Queijo

A aveia é um cereal que deve ser parte da nossa dieta diária devido à sua fantástica composição e propriedades altamente nutritivas, o que o torna um cereal exclusivo. Como todos os cereais, é rico em carboidratos, mas se destaca pelo seu conteúdo em proteínas, fibras e gorduras insaturadas (incluindo o ácido linoleico, o que ajudará a regular os níveis de colesterol). Entre os seus benefícios, podemos destacar a sua função energética (por sua contribuição de carboidratos complexos) e saciante (devido ao alto teor de fibras que, além de saciar, ajuda a regular o açúcar no sangue). É um alimento ideal para todos aqueles atletas ou não, que procuram equilibrar a dieta com um alimento energetico, mas rico em proteínas e fibras. Consciente dos benefícios deste cereal, a NutriSport apresenta na nova Gourmet Line, OATPRO, uma preparação à base de aveia completa com vitaminas. As farinhas OATPRO são ideais como base para reconstituir e cozinhar receitas deliciosas e nutritivas, como panquecas, biscoitos, bolos, pão, massa de pizza.

Características:

APRESENTAÇÃO:

Garrafa de 1,5 Kg (42 doses).

INGREDIENTES (sabor neutro):

Carne de aveia inteira, complexo vitamínico (cloridrato de piridoxina, riboflavina, cloridrato de tiamina).

INGREDIENTES (aromas doces):

Carne de aveia inteira, cacau em pó desengordurado1, aromas 1, 2, 3, 4, sal1, edulcorantes (acesulfame de potássio, ciclamato de sódio e sucralose) 1 (acesulfame de potássio e sucralose) 2,3,4, complexo vitamínico (cloridrato de piridoxina, riboflavina, tiamina Cloridrato).

INGREDIENTES (sabores salgados):

Aveia inteira, aromas, pó de caiena7, sal, cebola em pó6, extracto de levedura6, complexo vitamínico (cloridrato de piridoxina, riboflavina, cloridrato de tiamina).

ALÉRGENO:

Contém glúten. (Torta de maçã com sabor e presunto e queijo: conter leite)

COMO USAR:

Para preparar crepes:

Adicione em um recipiente o conteúdo de um dispensador de OatPro (35g, para 3 4 crepes), uma clara de ovo (ou um dispensador de proteína OVO) e 100 ml de leite ou leite vegetal. Adicione mais sal ou adoçante a gosto.

Misture até obter uma massa homogênea.

Cozinhe em uma frigideira com uma colher de chá de óleo.

Preencha para saborear.

Especificações:

Informação nutricional:

100 g 35 g

Valor energético: 367 Kcal 128 Kcal

Valor energético: 1547 kJ 542 kJ

Gorduras: 6,2 g 2,2 g

Saturado: 1,6 g 0,56 g

Carboidratos 61 g 21 g

Açúcares: 1,4 g 0,49 g

Fibra: 7,5 g 2,6 g

Proteínas: 13,5 g 4,6 g

Sal (aromas doces): 0,14 g 0,05 g

Sal (sabores salgados): 1,7 g 0,60 g


Complete o seu pedido de Nutrisport Aveia Pro Integrais 1.5Kg Presunto&Queijo com a nossa seleção de Nutrição e os nossos artigos de Suplementos. Navegue pelas nossas outras categorias de tênis e padel na smashinn, a sua loja online especializada em equipamento de tênis e padel e compre o nosso equipamento de Suplementos ao melhor preço, com 100% de garantia na smashinn!

Características Nutrisport Aveia Pro Integrais 1.5Kg Presunto&Queijo

Cor
Branco
Suplementos desportivos
Hidratos de carbono

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up