up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Whey Zero-Zero Premium Iso 1 Kg Baunilha

plus
Nutrisport

Nutrisport Whey Zero-Zero Premium Iso 1 Kg Baunilha

Description Nutrisport Whey Zero-Zero Premium Iso 1 Kg Baunilha

FAT FREE - SEM AÇÚCAR - LACTOSE LIVRE

A ingestão de proteínas nos atletas está sendo considerada um ponto chave essencial para alcançar um desenvolvimento muscular favorável para o status desejado. O ISO WHEY CERO.CERO destaca-se graças ao seu grande conteúdo em proteínas de alta qualidade (> 90%) (a maior parte provém do último procedimento), da mesma forma, a ausência de compostos açucarados (carboidratos) e gorduras. Como resultado, esse tipo de produto é ideal para todos aqueles que visam atingir uma recuperação ótima e exibir um melhor desenvolvimento físico / corporal, sem levar a uma porcentagem crescente de gordura corporal em nosso corpo.

A proteína isolada é uma fonte de aminoácidos de cadeia ramificada rica (BCAA). Leucina, Isoleucina e Valina (os 3 BCAAs) apresentam uma função fundamental nos processos regenerativos dentro de diversos tecidos, especialmente a massa muscular, de fato esses aminoácidos são responsáveis ​​pelos estímulos que conduzem a uma ótima síntese protéica muscular.

EMBALAGEM: 1 Kg de pote

SABOR: Baunilha

INGREDIENTES: proteína de soro de leite isolada (97%), (lecitina de soja), sabor (ácido cítrico), agente espessante (chiclete de xantano), edulcorantes (acesulfame de potássio e sucralose), corante (E 150a).

ALLERGENS: produtos de soja, mistura de nozes1.

INSTRUÇÕES DE USO e DOSAGEM: Diluir uma unidade de dosagem em 150 200 ml de água ou leite desnatado após a sessão de treino.

Factos nutricionais:

100g 20g

Valor energético 366 Kcal 73 Kcal

Gordura <0,5 g <0,1 g

A partir do qual: 0,3 g saturado 0,06 g

Carboidratos 2,0 g 0,4 g

A partir do qual: açúcares <0,5 g <0,1 g

Fibra 0,90 g 0,18 g

Proteína 88 g 18 g

Sal 1,6 g 0,32 g

Proteína isolada de soro de leite em pó 96 g 19 g

Vitamina B6 2,5 mg 0,5 mg (36% VRN)

Aminograma (por 100 g de proteína):

L Alanine: 4,9 g; L Arginina 2,4 g; L Aspartic Acid: 11,4g; L Cistine: 2,8 g; Ácido glutamico: 16,1 g; L Glicine: 1,7 g; L Histidina: 2 g; L Isoleucina: 5,6 g; L Leucine: 12,7 g; L Lisine: 10,2 g; L Metheonine: 2,3 g; L Fenilalanina: 3,6 g; L Prolina: 4,4 g; L Serina: 3,3 g; L Treonine: 4,7 g; L triptofano: 2,9 g; L Tirosine: 3,6g; L Valina: 5,4 g.


Com Nutrisport Whey Zero-Zero Premium Iso 1 Kg Baunilha poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Nutrisport e de produtos tênis e padel, visite as categorias de produtos de Nutrição que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na smashinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Nutrisport Whey Zero-Zero Premium Iso 1 Kg Baunilha

Cor
Preto
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up