up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Bebida Hidratante Fit Minerals 500ml 1 Unidade Trópico Azul

plus
Nutrisport

Nutrisport Bebida Hidratante Fit Minerals 500ml 1 Unidade Trópico Azul

Description Nutrisport Bebida Hidratante Fit Minerals 500ml 1 Unidade Trópico Azul

Uma boa hidratação é essencial tanto em termos de saúde como de problemas de desempenho esportivo. A atividade física gera sudorese e, portanto, está associada ao exercício uma perda de fluidos. Além disso, o suor é acompanhado de eletrólitos, minerais que desempenham um papel essencial no desempenho esportivo devido ao envolvimento em processos de energia metabólica e mecanismos de contração e relaxamento muscular (sua falta está relacionada a problemas de desempenho, contraturas, cólicas e outras patologias musculares). No entanto, é habitual encontrar muitas bebidas esportivas (incluindo eletrólitos) com uma porcentagem de carboidratos que nem sempre é o que queremos, porque em muitos casos a atividade física é feita para queimar calorias e não consumi-las. O Fit Mineral foi formulado para atender às necessidades de uma pessoa que exerce atividade física e quer controlar a ingestão de carboidratos. Fit Mineral não contribui com calorias, mas os eletrólitos são perdidos por suor. Também inclui vitaminas na sua composição.

Especificações:

Informação nutricional:

Valor energético 1,65 Kcal 8,25 Kcal

Gordura 0,0 g 0,0 g

Dos quais: 0,0 g saturado 0,0 g

Carboidratos 0,01 g 0,05 g

Dos quais: açúcares 0,0 g 0,0 g

Fibras 0,0 g 0,0 g

Proteínas 0,0 g 0,0 g

Sal 0,12 g 0,6 g

INGREDIENTES:

Água, acidulante (ácido málico, ácido cítrico), minerais (citrato de sódio, citrato de potássio, cloreto de cálcio, fosfato de cálcio, cloreto de sódio, carbonato de magnésio), vitaminas (D-pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, tiamina, cianocobalamina), conservantes (sorbato de potássio , Benzoato de sódio), sabor, edulcorantes (acesulfame K e sucralose) e corante 2 (E 133).

DOSAGEM E MÉTODO DE USO:

Pegue um frasco de 500 ml durante um exercício físico intenso.


Tem interesse em Nutrisport Bebida Hidratante Fit Minerals 500ml 1 Unidade Trópico Azul? Neste momento o produto encontra-se disponível na smashinn, a sua loja online de tênis e padel. Na smashinn poderá encontrar mais produtos de tênis e padel da marca Nutrisport. Não espere mais e desfrute de Nutrisport Bebida Hidratante Fit Minerals 500ml 1 Unidade Trópico Azul em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de tênis e padel da smashinn.

Características Nutrisport Bebida Hidratante Fit Minerals 500ml 1 Unidade Trópico Azul

Cor
Azul
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Outros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up