up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Sabor Neutro BCAA 300g

plus
Nutrisport

Nutrisport Sabor Neutro BCAA 300g

Description Nutrisport Sabor Neutro BCAA 300g

Quais são os aminoácidos ramificados?

O desgaste muscular resultante da intensidade dos exercícios deve ser recompensado com um alto suprimento de proteínas e aminoácidos. Caso contrário, os processos de regeneração muscular não podem ser desenvolvidos e a degradação das proteínas musculares levará ao catabolismo indesejado.

O NutriSport, consciente das necessidades do atleta após o treinamento, formulou seus Aminoácidos Ramificados de forma a favorecer o ambiente anabólico nas células musculares.

BCAAs (Aminoácidos de cadeia ramificada) constituem uma percentagem muito importante na cadeia de aminoácidos das proteínas musculares. E eles não são apenas tão representativos na musculatura, mas também estimulam os processos de síntese protéica. Eles são, portanto, essenciais nos processos de regeneração do tecido muscular. Aminoácidos ramificados traz Leucina, Isoleucina e Valina nas proporções certas para alcançar um maior efeito anabólico.

A combinação L Arginina + L Ornitina estimula a liberação do hormônio do crescimento, conseguindo uma maior regeneração dos tecidos musculares. Além disso, L Arginine intervém em processos de desintoxicação facilitando a eliminação de toxinas geradas no exercício.

A combinação 'Leucine + Isoleucina + Valina + L Arginina + L Ornitina' favorece a síntese protéica enquanto inibe a quebra das proteínas musculares.

Aminoácidos ramificados é um produto formulado para completar o seu treino pós-treino e ideal para combinar com Whey Gold Protein ou Iso Whey Zero Zero.

Como usar:

Pegue 5 comprimidos / cápsulas ou 3 a 5 gramas de aminoácidos ramificados após o treino, juntamente com o seu Agarre de soro de leite dourado.


Compre agora Nutrisport Sabor Neutro BCAA 300g por apenas 57.99 $. Fabricado pela Nutrisport, Sabor Neutro BCAA 300g encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na smashinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de tênis e padel favoritos. Consulte a nossa gama completa de Bebidas e suplementos dentro da nossa secção de Nutrição.

Características Nutrisport Sabor Neutro BCAA 300g

Cor
Colorido
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up