Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nutrisport

Sustentável

Nutrisport Efeito Bomba B10 500g Morango

$ 21.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nutrisport Efeito Bomba B10 500g Morango

O que é o B10?

B10 foi formulado com os ingredientes necessários para otimizar o desempenho em exercícios de alta intensidade. Sem dúvida, um pré-treinamento que o ajudará a atrasar a fadiga muscular, inibir o ácido lático e treinar com maior potência e intensidade.

Ingredientes:

Entre os seus ingredientes destacamos:

Fructose + Dextrose + Maltodextrina: uma combinação de carboidratos de cadeia longa e cadeia curta que estimulam os processos de absorção de creatina no nível muscular e constituem uma fonte de energia de liberação prolongada

Betaanalina: Aminoácido que aumenta os níveis de carnosina, metabolito que inibe o ácido lático e permite o atraso da fadiga muscular.

L Arginina Alfa cetoglutarato: Precursor de aminoácido de ácido nítrico (NO), que permite um aumento no fluxo sanguíneo graças ao efeito vasodilatador, permitindo maior congestion muscular.

Creatina Monohydrate: Aumenta as reservas de ATP no nível muscular, permitindo que você treine com maior força e poder. Favorece a recuperação entre conjuntos e permite treinar com maior intensidade.

Guaraná (80 mg de cafeína): o extrato de guaraná aumenta os níveis de energia e melhora o funcionamento do sistema cardiovascular. Graças ao seu conteúdo de cafeína, ele também tem um efeito estimulante que atrasa a fadiga muscular e aumenta a capacidade de carga física.

L Leucine: Além de ser parte do grupo de Aminoácidos Ramados (BCAA) (muito abundante nos tecidos musculares), é uma das peças essenciais no início da síntese protéica.

Taruina: Aminoácido que melhora a performance muscular durante o exercício, otimizando a atividade de neurotransmissores. Além disso, participa nos processos de desintoxicação. Desta forma, favorece a regeneração muscular e a eliminação de resíduos.

L Citrulina: Favorece a recirculação do ácido láctico e permite o atraso da fadiga muscular.

Magnésio: mineral muito importante tanto nos processos energéticos do metabolismo como nos mecanismos de contração muscular e relaxamento, essenciais para prevenir cãibras musculares e também necessários para a síntese protéica.

Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9 e B12 (100% VRN *): as vitaminas B estão envolvidas nos processos de absorção de numerosos nutrientes, são essenciais para a obtenção de energia e fortalecem o sistema Nervoso e imune (entre outros funções).

Vitamina C (100% NRV): a vitamina C protege contra o desgaste interno que desgasta a degeneração da prática do exercício e retrasa processos degenerativos e envelhecimento.

Ingredientes:

Carbocomplex (dextrose, frutose, maltodextrina), L arginina alfa-cetoglutarato (L AKG), beta-alanina, monohidrato de creatina, citrato de magnésio, L leucina, L citrunil, taurina, extracto de guaraná (Paullinia cupana, Sementes), aromatizantes, edulcorantes (Acesulfame potássio Sucralose), complexo vitamínico (Nocptinamida, D Pantothenato de Cálcio D, Cloridrato de Piridoxina, Riboflavina, Clorato de Tiamina, Biotina D, Ácido Monotípulo Monoglâmmico, Cianobalamina, Dye (E 120).

Alérgenos:

Não contém ingredientes alergênicos.

Apresentação e modo de uso:

Saco de 400 g Misture 25 g (4 doses) em 200 250 ml de água, 30 minutos antes do exercício físico.



Gostou de Nutrisport Efeito Bomba B10 500g Morango? Visite a nossa secção de produtos Nutrição e descubra uma grande variedade de produtos Nutrição e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos tênis e padel se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Nutrição está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Nutrisport Efeito Bomba B10 500g Morango

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Energéticas

Tecnologia Nutrisport Efeito Bomba B10 500g Morango

Sustentável Nutrisport Efeito Bomba B10 500g Morango

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nutrisport Efeito Bomba B10 500g Morango

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed