up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Colágeno Artrinutril 455g Laranja

plus
Nutrisport

Nutrisport Colágeno Artrinutril 455g Laranja

Description Nutrisport Colágeno Artrinutril 455g Laranja

O desgaste causado pelo exercício nas articulações, tendões e ligamentos pode ser causa de patologias e dor que acabam gerando lesões crônicas. Portanto, é aconselhável que os atletas complemente sua dieta com alimentos ricos em colágeno, uma proteína que, embora não seja adequada para a recuperação muscular, é o componente ideal para a nutrição nas articulações.

Combina os nutrientes necessários para fortalecer as articulações, tendões e ligamentos. O colágeno hidrolisado ea contribuição da glucosamina e do sulfato de condroitina, atuam diretamente no fortalecimento da musculatura e das articulações. Além disso, sua nova formulação mais completa fornece ácido hialurônico (com propriedades hidratantes importantes, notáveis ​​por sua presença no líquido sinovial e tecido articular), MSM (Metil Sulfonil O metano é uma fonte natural de enxofre, atua como um lubrificante natural e essencial Na síntese de tecido conjuntivo), vitaminas e minerais que participam diretamente do reforço da saúde óssea e articular e melhoram a assimilação de outros nutrientes. O que torna uma ótima solução para os atletas que sofrem com o desgaste causado pelo exercício físico.

Alérgenos: Contém derivados de peixe.

Como usar: Tome 1 dose por dia (13 g) misturada com 100 ml de água, por 3 meses. Descanse 2 e repita.


Gostou de Nutrisport Colágeno Artrinutril 455g Laranja? Visite a nossa secção de produtos Nutrição e descubra uma grande variedade de produtos Nutrição e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos tênis e padel se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Nutrição está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Nutrisport Colágeno Artrinutril 455g Laranja

Cor
Colorido
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Outros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up