up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Nutrição tênis e padel

Nutrição tênis e padel

Encontre uma grande variedade de produtos Nutrição para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Nutrição

Marcas de Nutrição

Como escolher uma boa nutrição para atletas?

Uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável que inclua uma boa higiene do sono são suficientes para lhe fornecer a energia necessária para as suas atividades diárias. No entanto, os atletas exigem mais de seus corpos para atingir o desempenho máximo, portanto, essas pessoas precisam de um aumento de energia por meio de vários nutrientes e suplementos feitos tendo em mente suas necessidades esportivas. K Swiss , Softee e Victory Endurance são as principais marcas que oferecem uma ampla gama de suplementos esportivos.

Alimentos, Barras, Géis Energéticos e Suplementos

Quer esteja à procura de um lanche saudável para levar consigo para manter a massa muscular, ou de algumas opções improvisadas para o ajudar entre as refeições, as barras energéticas são a melhor opção para as suas necessidades dietéticas ou nutricionais. Além disso, os géis de energia são géis ricos em carboidratos que oferecem impulso e energia adicionais para o treinamento. Eles são feitos de uma mistura de açúcares, geralmente maltodextrina e frutose, e são prescritos para adultos e atletas. Os suplementos são ideais para fornecer calorias adicionais a atletas que precisam ganhar peso ou tratar de uma deficiência específica de um nutriente.

Suplementos dietéticos

Um suplemento dietético pode ser uma pílula, cápsula, comprimido, pó ou líquido destinado a complementar a dieta. Os suplementos dietéticos são feitos de ingredientes ricos que podem ajudá lo a obter quantidades suficientes de nutrientes essenciais. Os atletas podem ignorar a ingestão de alimentos nutritivos. Embora os suplementos esportivos não possam substituir os valores nutricionais de uma variedade de alimentos importantes para uma dieta saudável, eles podem atender às suas necessidades dietéticas. Basicamente, suplementos nutricionais são produtos propostos para complementar a dieta.

Bebidas e misturas

Bebidas esportivas e misturadores dão aos atletas o impulso de energia de que precisam durante e após qualquer atividade. Essas bebidas são projetadas para substituir rapidamente e atender às necessidades de fluidos do seu corpo e aumentar os níveis de açúcar glicose no sangue. Para atletas que trabalham duro, as bebidas e misturas esportivas foram amplamente pesquisadas e demonstraram ser uma excelente alternativa à água. Durante treinos esportivos intensos, jogos ou exercícios aeróbicos, o corpo precisa de uma boa fonte de combustível, que são os carboidratos. Devido à eficiência da transferência de energia para os músculos cansados, as bebidas esportivas são a escolha ideal para fornecer carboidratos, eletrólitos e líquidos ao corpo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar