up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nox Raquete Padel Silhouette V

plus
Nox

Nox Raquete Padel Silhouette V

Combinação perfeita

Description Nox Raquete Padel Silhouette V

Uma raquete especialmente projetada para mulheres. Esta é uma raquete projetada para ser usada por jogadores iniciantes ou intermediárias. Sua forma arredondada oversized proporciona um maior ponto ideal para mulheres menos experientes.

A combinação de borracha HR2 com uma superfície de três camadas de fibra de vidro Fiber Tech torna a raquete ideal para as mulheres iniciantes e avançadas.

Especificações:

Forma: rodada

Peso: 350 365 gramas

Núcleo: HR2 Núcleo

Quadro: 30% de carbono

Cara: fibra de vidro

Controle: 8/10

Potência: 8/10

Tecnologia:

DCarbon:

Quadro de carbono. Ao usar este material nos quadros, fornecemos o quadro e a raquete em geral, com maior rigidez e durabilidade.

Estrutura de Composição Dinâmica:

Usando uma quantidade maior de material do quadro de até quatro centímetros dentro da face da raquete, minimizamos a diferença de tenacidade entre o quadro e o rosto. Assim, quando a bola é atingida com as áreas externas da raquete, minimizamos o possível corte de fibras que podem ocorrer quando a borracha afunda.

HRS Core Plus:

O núcleo tem borracha que é ainda mais densa que o HR3. Aumenta a velocidade com que o núcleo da raquete recupera seu estado antes de golpear a bola. Esta borracha atinge o poder máximo.

Fibra de vidro:

Rosto de fibra de vidro. Muita flexibilidade e conforto ao golpear a bola

Sistema anti-vibração:

Sistema de absorção de vibrações causado por batidas fora do centro.

DVERSIZE GRIP:

Alça de raquete mais longa para facilitar a aderência.


Nox Raquete Padel Silhouette V dispõe da garantia oficial do fabricante Nox. Somos um distribuidor oficial da Nox e todos os nossos produtos de tênis e padel são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na smashinn damos valor a produtos de Raquetes de padel de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Raquetes de padel para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Nox Raquete Padel Silhouette V

Balance
Médio (equilibrado)
Cor
Rosa
Preto
Forma
Lágrima
Género
Unissexo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nox Raquete Padel Silhouette V

Muito bom!

-

Estou muito satisfeito!

Nox Raquete Padel Silhouette V

Boa

-

Bom produto e entrega rápida

Nox Raquete Padel Silhouette V

Muito bom

-

Bom produto. Chego a tempo e sem problemas.

Nox Raquete Padel Silhouette V

Super raquete!

-

Ótimo produto, chegou bem protegido e embalado com uma pequena tampa de armazenamento como um bônus! Adoro o design da raquete muito feminina, mas além disso, permite um toque muito agradável na bola, é leve o suficiente, mas não muito e parece adequado para um jogo defensivo como o meu. Encantado com esta escolha que é adequada para um iniciante contando para melhorar progressivamente;)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up