Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ninco

Sustentável

Ninco Sport Wifi VGA

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ninco Sport Wifi VGA

Done de tamanho médio com câmera 0,3 e FPV Wifi que permite transmissões ao vivo diretamente para seus dispositivos Android ou IOs. Aproveite o voo e sinta-se como um pássaro graças à tecnologia FPV. O Sport Wifi VGA incorpora 4 canais e estabilizador de 6 eixos. Permitir

CARACTERÍSTICAS

Zumbido de tamanho médio com FPV Wifi

Fotos e vídeo em 0,3

Equipamento de rádio 2.4Ghz

Botão para trás e modo sem cabeça

Especificações:

TIPO DE TRANSMISSOR: 2,4Ghz

CANAIS RC: 4ch

MOTOR HELICÓPTERO: 4

TIPO ROTOR: MULTIROTOR

CARREGADOR INCLUÍDO: Sí

HELI / AIRPLANE ASSEMBLY: RTF

Tecnologia:

2,4ghz:

As estações de rádio de controle são generalizadas na emissão da freqüência de 2,4 GHz, usando freqüências múltiplas sob uma ordem estipulada. Esta frequência funciona totalmente diferente dos antigos usando um cristal com uma freqüência fixa, o último problema em uma banda mais larga chamada DSS (Dynamic distribution spectrum). A particularidade do DSS não é transmitida em uma única freqüência, mas usa freqüências múltiplas ...

Retorno automático

Também conhecido como Auto Return, Go Home, Homecoming. Botão de ajuda uma vez com o Drone em vôo, em caso de perder o controle do Drone, aperte rapidamente e a máquina começa a voltear até o piloto tocar ou puxa, desativa automaticamente este modo e o drone novamente será controlado da estação normalmente. Em nenhum caso, aterrará sozinho ou retornará ao lançamento automaticamente.

WI-FI:

Também chamado de Visão de Primeira Pessoa, permite visualizar imagens em tempo real que você está visualizando Drone camera através do seu smartphone ou tablet. Você pode gravar vídeos do seu dispositivo na câmera Micro SD ou em seu próprio Smartphone. Também permite fotos. O escopo deste sistema está limitado à eficácia do sistema sem fio do dispositivo de rádio usado, e depende do local pode variar entre 20 e 80 mete ...

LI PO BATERIA:

Bateria de polímero de lítio, baterias recarregáveis. geralmente composto por várias células secundárias idênticas em paralelo para aumentar a capacidade da corrente de descarga e, geralmente, estão disponíveis em "packs" de série para aumentar a tensão total disponível. Um elemento de Li Po tem uma tensão nominal, carregada, 3.7 V. Nunca descarregue uma bateria abaixo de 3,0 V por célula. cargas lentas para um ciclo de vida mais longo é rec.

4 CANAL:

Movimentos básicos de um Drone equipados com vôos laterais. A estação tem duas varas ou botões de controle, o lado esquerdo controla a altura do Drone e pode controlar a rotação. Com o lado direito, o avanço e o atraso, bem como as suas traduções ou o lado, são vôos controlados. Com estes 4 movimentos, permite a diagonal 360, já que todos esses movimentos podem ser misturados entre eles.



Além de Ninco Sport Wifi VGA da categoria Brinquedos da nossa loja online de Loja Infantil, poderá encontrar outros produtos relacionados com Brinquedos eletrônicos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Ninco, na kidinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de Loja Infantil que também o podem interessar. A Ninco é focada na inovação e melhoria da experiência de Loja Infantil para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Ninco Sport Wifi VGA

Tecnologia Ninco Sport Wifi VGA

Sustentável Ninco Sport Wifi VGA

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ninco Sport Wifi VGA

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed