up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Terra Batida Court Air Zoom Vapor X

Nike Tênis Terra Batida Court Air Zoom Vapor X

plus
Nike

Nike Tênis Terra Batida Court Air Zoom Vapor X

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Terra Batida Court Air Zoom Vapor X

Domine a quadra e vença cada jogo com os tênis Nike Air Zoom Vapor X Clay . Com um ajuste superior, ótimo amortecimento e uma nova sola, esses tênis NikeCourt darão todo o controle que você precisa em quadras de saibro .

Uma unidade Zoom Air no calcanhar oferece um amortecimento suave e responsivo que o acompanhará durante cada saque e defesa. Combinado com uma gola acolchoada no calcanhar , esse recurso oferece conforto em mudanças rápidas de direção e protege o tendão de Aquiles contra abrasão e impacto.

A sola de borracha sem marcação do Air Zoom Vapor X Clay foi atualizada nesta edição para oferecer tração muito eficiente e estável, graças a um inovador padrão de espinha de peixe variável. O design da sola estende-se ao redor do perímetro da entressola para aumentar a estabilidade.

A parte superior do Air Zoom Vapor X Clay aproveita ao máximo o Dynamic Fit para oferecer uma sensação de meia, envolvendo o meio do pé para ajustar com precisão o seu arco plantar. Uma biqueira de TPU tem o duplo objetivo de proteger os dedos dos pés e reduzir o desgaste. Com o sistema Nike Zoom Air e um sistema Dynamic Fit, a sapatilha de tênis Nike Air Zoom Vapor X Womens fornece controle total na quadra com uma sola projetada especificamente para o barro.

Ajuste Seguro:

O sistema Dynamic Fit envolve o seu pé desde a parte inferior do arco até os atacadores para uma luva como ajuste.

Amortecimento responsivo:

Uma unidade Zoom Air no calcanhar oferece amortecimento resiliente e de baixo perfil, de balanço a giro.

Estabilidade Rápida:

O quadro de pé de TPU comprimento total envolve o exterior do seu pé para maior estabilidade em cada turno e swing.

Características:

A sola estampada em espinha de peixe fornece tração especificamente adaptada para argila

Colarinho acolchoado proporciona conforto adicional

A borracha acumulada no dedo do pé aumenta a durabilidade e a proteção contra arraste


Experimente fazer compras na loja online de tênis e padel, sem ter de sair de casa. Compre Nike Tênis Terra Batida Court Air Zoom Vapor X aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com tênis e padel na categoria Calçado mulher para complementar o seu pedido. A smashinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Nike Tênis Terra Batida Court Air Zoom Vapor X

tipo Tribunal
Espinha
Cor
Beige

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up