up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

plus
Nike

Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

Description Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

Os reis indiscutíveis dos tribunais duros chegaram.

A série Vapor da Nike recebe uma atualização impressionante em sua décima edição para oferecer tênis revolucionários, leves e estáveis , que melhoram quase todas as partes deste modelo contra seus antecessores. Além disso, a excelente versatilidade do Air Zoom Vapor X HC se traduz em excelente desempenho em qualquer esporte relacionado - embalando bastante o remo e o squash, até mesmo fazendo um ótimo trabalho como tênis casuais .

A principal vantagem do Vapor X HC é sua parte superior , construída com um sistema Dynamic Fit renovado que aumenta a aderência no peito do pé e no tornozelo. A presença de um quadro de TPU reforçado proporciona maior suporte e estabilidade a estes calçados durante os movimentos laterais, em conjunto com um sistema de fechamento de renda que mantém o pé sempre seguro em todos os momentos.

Na entressola , o Vapor X HC tem uma unidade Zoom Air no calcanhar que, em conjunto com um shoeliner acolchoado , traz um amortecimento suave e reativo que ajuda muito em cada saque. Uma unidade única feita de Phylon também oferece maior estabilidade graças à presença de uma haste de pé de TPU no meio do pé; Enquanto isso, a sola não marcante foi completamente redesenhada com um padrão orgânico ondulado para maior tração . Com um sistema Dynamic Fit e um quadro de pé de comprimento completo, o Nike Air Zoom Vapor X Tennis Tennis Tennis oferece o melhor controle no campo. O Nike Zoom Air oferece amortecimento de baixo perfil para lidar com seus sprints e voltas mais difíceis.

Características:

O sistema Dynamic Fit envolve seu pé para um ajuste seguro

Nike Zoom Air para amortecimento responsivo

O quadro de pé TPU de comprimento total oferece maior estabilidade durante as voltas rápidas


Procura Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X? Na smashinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Ténis padel das melhores marcas. Por exemplo da Nike, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de tênis e padel.

Características Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

tipo Tribunal
quadra dura
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Tênis Piso Duro Court Air Zoom Vapor X

Resposta

-

Adoro a sensação do sapato e como isso me ajuda a estar sempre pronto para reagir quando o adversário decide onde colocar a bola. Eu sempre pego o salto que preciso para mudar de direção lateralmente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up