up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nalgene Narrow Mouth Bottle 500ml

plus
Nalgene

Nalgene Narrow Mouth Bottle 500ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nalgene Narrow Mouth Bottle 500ml

Não muito grande, não muito pequeno, esta garrafa é apenas direito. A boca estreita torna-se uma experiência de beber ventoso fácil. O encerramento e garrafa de criar um sistema estanque sem anéis o que podem cair fora. Garrafa é laváveis, apenas certifique-se a tampa não atingiu o elemento de aquecimento, porque se isso acontecer ele vai derreter. Todas as garrafas diárias são feitas com Eastman Tritan e são super durável e resistente aos gostos e odores.

Características:

Livre de BPA

Fabricado nos EUA

Gauranteed para a Vida

Uma garrafa de água reutilizável ajuda a reduzir o desperdício, ou como gostamos de dizer não Refill Aterro.

Especificações:

Todos os dias ™ Tritan ™ BPA resistência de alto impacto resistente a manchas Wont reter odores Suporta sub congelamento à ebulição temperaturas laváveis ​​longe do elemento de aquecimento Temperatura máxima: 100 ° C / 212 ° F temperatura * Min: 40 ° C / 40 ° F

O encerramento é 38 milímetros para a substituição


Vai comprar Nalgene Narrow Mouth Bottle 500ml? Todos os produtos da Nalgene têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Nalgene Narrow Mouth Bottle 500ml e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na smashinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de tênis e padel e de artigos da moda.

Características Nalgene Narrow Mouth Bottle 500ml

Cor
Cinzento
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nalgene Narrow Mouth Bottle 500ml

Grande

-

É uma coisa simples, mas usando qualidade sempre tem um certo prazer.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up