up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Munich Tênis Terra Batida Pad 1

Munich Tênis Terra Batida Pad 1

Munich Tênis Terra Batida Pad 1

Munich Tênis Terra Batida Pad 1

Munich Tênis Terra Batida Pad 1

Munich Tênis Terra Batida Pad 1

plus
Munich

Munich Tênis Terra Batida Pad 1

Description Munich Tênis Terra Batida Pad 1

Projetado para jogadores profissionais que procuram tecnologia de ponta em tribunal. O modelo PAD1 da MUNICH garante o melhor aperto no corte graças à tecnologia Grip Line, com um padrão de tração duplo em espinha na sola. Além da luminosidade excepcional oferecida pela entressola X LITE, a inserção de material anti-choque também oferece amortecimento adicional no calcanhar. O sistema de meia Lycra garante um ajuste confortável ao redor do tornozelo e evita que a areia e a sujeira entrem na cavidade do pé. O arco e o salto reforçados com TPU fazem do PAD1 o sapato perfeito para os jogadores que procuram a máxima estabilidade. O vamp possui reforço para fornecer proteção contra fricção, injetado em uma base de malha para criar um modelo leve.

Bem-vindo à nossa oferta especial de Munich Tênis Terra Batida Pad 1! Na smashinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de tênis e padel, como obter informações especializadas em produtos de tênis e padel. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Ténis padel.

Características Munich Tênis Terra Batida Pad 1

tipo Tribunal
Espinha
Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Munich Tênis Terra Batida Pad 1

Me encantam!!!

-

Eles ainda são mais bonitos quando você toca neles. Eles parecem robustos e confortáveis. Agora só precisamos testá-los na pista ... mas não duvido da eficiência deles !!! A entrega excelente e rápida !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up