up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lorpen Compression Light Calf Sleeve

plus
Lorpen

Lorpen Compression Light Calf Sleeve

Description Lorpen Compression Light Calf Sleeve

Luvas de compressão têm sido utilizados no mundo da medicina por anos e agora os atletas podem desfrutar dos mesmos benefícios. Lorpens mangas de compressão Anatomicamente balanceados fornecem compressão que otimiza o fluxo de sangue e de fornecimento de oxigênio para os músculos da perna se formou. A compressão graduada tem mais distante de compressão máxima de distância do coração e libera gradualmente até a perna. Com o diâmetro da veia reduzida perto do tornozelo, o que ajuda a empurrar para trás de sangue oxigenado ao coração.

O coração é, então, capaz de fornecer mais oxigénio rico de volta para as pernas e o resto do corpo. Utilização de compressão também ajuda a reduzir a vibração muscular em contato com o solo. Combinado com o aumento do fluxo de sangue e oxigênio para os músculos, isso leva a uma recuperação mais rápida. Recuperação mais rápida significa menos dor muscular após eventos esportivos e ajuda a aliviar o inchaço e inflamação. Lorpen compressão mangas são grandes para os atletas que querem todas as vantagens que podem obter.

Características:

Melhora o desempenho atlético, reduzindo as vibrações musculares da panturrilha durante o exercício

Aumenta o fluxo sanguíneo e oxigenação para os músculos

Pode prevenir o inchaço e reduzir o tempo de recuperação durante eventos

Pode ser usado em conjunto com uma meia Lorpen T3 que fornece gerenciamento de umidade ideal, para um secador e resfriador ambiente pé

Especificações:

Altura: Over Calf

Amortecimento: None

72% de nylon

28% Ea. LYCRA


Procura Lorpen Compression Light Calf Sleeve? Na smashinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Manguitos e perneiras das melhores marcas. Por exemplo da Lorpen, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de tênis e padel.

Características Lorpen Compression Light Calf Sleeve

classe de produto
Roupas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Lorpen Compression Light Calf Sleeve

Grande produto!

-

Transporte rápido, o pacote chegou bem antes do previsto! O produto corresponde a descrição mesmo que apenas desembrulhado parecia muito pequeno em tamanho. em vez disso, uma vez amarrado, eles provaram ser perfeito. estas meias fazer o seu trabalho, após a primeira utilização pernas se sentir mais leve, menos fadiga. Eu não acho que ijvece eu tinha que pensar novamente! Certamente eu vou comprar outro par.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up