up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

plus
Joma

Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

Tecnologia:

Estabilis:

Um pedaço de TPU localizado na parte mais estreita da sola para evitar uma rotação desajeitada entre a parte dianteira e traseira do pé, conseguindo assim uma maior estabilidade. Na gama superior dos modelos de corrida é complementada por uma peça central triangular aumentando a sola Consistência de um sapato de ténis na sola intermédia para manter a banda de rodagem durante movimentos laterais.

Durabilidade:

Uma tecnologia que fornece a sola com maior durabilidade graças à borracha de alta resistência, retardando o desgaste causado pela abrasão, prolongando a vida útil do calçado.

Corrigir Contador:

Um contraforte no calcanhar, proporcionando melhor proteção e maior conforto graças à nova forma mais ergonômica do passado. As seções externas são fabricadas com microfibras de alta resistência e o contraforte no interior é feito de PVC e Espuma.

Sistema de luvas:

Um sistema de montagem entre a sola intermédia e a parte superior, proporcionando maior conforto e reduzindo o peso, resultando numa peça única. Ambas as peças são costuradas em conjunto, sem costuras proeminentes.

Rebote:

Uma nova tecnologia que fornece o rebote necessário para aumentar a velocidade, ajudando o desportistaUm material revolucionário que reduz o peso da sola graças à mistura de vários novos materiais que alcançam maior impulso com cada passada.Um material mais leve e mais elástico que aumenta o conforto, resistência, amortecimento , velocidade e adaptabilidade.

360º:

Sistema de manufatura para montagem na sola e na parte superior proporcionando distribuição natural de peso a pé.


Além de Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811 da categoria Calçado homem da nossa loja online de tênis e padel, poderá encontrar outros produtos relacionados com Ténis padel. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Joma, na smashinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de tênis e padel que também o podem interessar. A Joma é focada na inovação e melhoria da experiência de tênis e padel para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Joma Tênis Terra Batida T.Slam 811

tipo Tribunal
Espinha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up