up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Joma Tênis Todas As Quadras De Tênis Ace Pro

plus
Joma

Joma Tênis Todas As Quadras De Tênis Ace Pro

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Todas As Quadras De Tênis Ace Pro

Novo modelo de tênis para competição elite. Dirigiu-se a jogadores muito exigentes que procuram proteção, transpirabilidade e conforto.

Especificações:

Superior: construído com nylon e Kpu com altos níveis de resistência à abrasão para suportar a fricção dos movimentos laterais. Inclui contador de calcanhar externo para proteção e o dedo do pé é reforçado para aumentar a durabilidade. O Design Facilita Flexão e Respiração Graças ao Padrão no Superior.

Palmilha pré-moldada Eva ajustada para a forma do pé.

Base: Eva Natural de 2 Mm Stitched To The Upper.

Midsole: projetado em dois painéis, um feito de Phylon na seção superior para suportar a estabilidade, e o outro composto da nova sobrante Rebound que fornece o poder de retrocesso necessário para dar ao jogador um impulso e tornar a vida mais fácil. Um material mais leve e elástico que oferece mais conforto, resistência, absorção de choque, velocidade e adaptabilidade.

A seção traseira incorpora o contador do calcanhar externo para o ajuste do calcanhar.

Suela: sola de borracha com alta resistência à abrasão no Din 40.

Peso: 274 gr


Tem interesse em Joma Tênis Todas As Quadras De Tênis Ace Pro? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na smashinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Joma Tênis Todas As Quadras De Tênis Ace Pro. A Joma é uma das melhores marcas de tênis e padel e concebe artigos de Calçado homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Joma Tênis Todas As Quadras De Tênis Ace Pro

tipo Tribunal
quadra dura

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up