up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Vitaldrink Powder 800g

plus
Infisport

Infisport Vitaldrink Powder 800g

Description Infisport Vitaldrink Powder 800g

INFISPORT VITALDRINK

A BEBIDA DE SUBSTITUIÇÃO MAIS AVANÇADA ENRIQUECIDO com antioxidantes

Formulada de acordo com as últimas recomendações da Comissão Europeia Alimentos, a Federação Espanhola de Medicina do Esporte (FEMEDE) e do Colégio Americano de Medicina do Esporte (ACSM) Infisport Vitaldrink é uma bebida energética com uma formulação original baseada em ingredientes naturais que

fornecer energia instantânea e sustentada no exercício, a reposição da água e sais minerais perdidos através do suor e proteger o corpo contra a ação dos radicais livres que se originam durante a prática desportiva.

Infisport Vitaldrink é especificado para todos os tipos de esportes, independentemente de sua intensidade e duração.

A formulação avançada permite que o consumo de Infisport Vitaldrink para encurtar o tempo de recuperação e eficazmente reducesthe número de lesões causadas por desidratação e o efeito prejudicial de radicais livres na própria fibra muscular.

As bebidas ligeiramente hipotônica são assimilados muito rápido pelo corpo, isso significa que os seus benefícios começam a aparecer de forma mais rápida, evitando problemas digestivos.

Infisport Vitaldrink é uma bebida ligeiramente hipotônica com uma nova formulação com base nos muitos anos que vem realizando Infisport controlos analíticos e nutricionais, e testes de estresse para milhares de atletas e suas pesquisas em fisiologia do exercício.

Durante o esforço físico, uribne sofre uma alta concentração que aumenta o risco de nefrolitíase. O citrato de magnésio contido no Infisport Vitaldrink mantém a solubilidade de urina inibindo assim a formação de pedras nos rins (nefrolitíase) Infisport Vitaldrink é oferecido nos sabores naturais de laranja ou limão nos seguintes formatos:

Casos contendo 10 saquetas de 40 gramas cada. Isto pode ser transportada para esportes de longo prazo, como ciclismo, triathlon, etc .. ou em formação na tomada, uma vez que leva várias doses.

É também disponível em 800 g. contentores, um formato mais barato que cabe na bolsa de ginástica que permite a dose todos necessários.

Infisport Vitaldrink é uma bebida energética em pó para uma fórmula de próxima geração, que incorpora os resultados das últimas pesquisas científicas sobre a transpiração, desidratação e lesões musculares.

Ingredientes:

Extrosa, sacarose, maltodextrina, aroma de limão, pó de frutas: limão e uva, aroma de laranja (aroma de laranja), cloreto de sódio, ácido: ácido cítrico, carbonato de magnésio, citrato de potássio, fosfato de cálcio, ácido L-ascórbico acetato de sulfato de zinco, a DL alfa-tocoferol , cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, riboflavina.

Instruções:

Preparação: Dissolver 40g de pó (duas colheres) em um litro de água para obter uma bebida ligeiramente hipotônica assimilação muito rápido e altamente energético. Beber pequenos goles antes, durante e após o treino ou competição.

Ingestão diária recomendada: Dependendo da duração do exercício, intensidade e sudorese pode beber até 4 litros / dia.


Descubra Infisport Vitaldrink Powder 800g em stock e ao melhor preço. Visite a smashinn, a sua loja online de equipamento de tênis e padel e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Infisport Vitaldrink Powder 800g e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up