Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Raquete Tênis YouTek Graphene PWR Prestige

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Raquete Tênis YouTek Graphene PWR Prestige

Poder aliada à precisão . A raquete Prestige PWR combina potência e precisão para se parecer com o desempenho Tour das raquetes Prestige .


Especificações:

- Peso: 270 g - 9,5. oz

- Largura: 26/26/28 mm - 26/26/28 mm

- Equilíbrio : 340 mm - 1/3 HL

- Comprimento: Standard 695 mm - Padrão 27 1/3

- Padrão de Cordas : 16/19


Tecnologia:

Alterar o equilíbrio de poder:

Jogar seu melhor jogo de sempre com grafeno :

Nova tecnologia de núcleo da CABEÇA apresenta o material de teste mais forte do mundo e ligh : Grafeno .

Descoberto em 2004 , Grafeno é composto por uma única camada bidimensional de átomos de carbono . Este material tem uma resistência à ruptura de 200 vezes maior do que o aço , o que torna a substância final para a criação de novos quadros de raquete de tênis cabeça com propriedades excepcionais .

Tecnologia Grafeno permite pela primeira vez uma redistribuição do peso ideal em raquetes de cabeça. Através da utilização de Grafeno no eixo , o peso na parte do meio da raqueta de ténis pode ser reduzida . Em vez disso , o peso pode ser deslocado do eixo da raquete a mais funcionalmente relevantes áreas na ponta e aderência.

Esta construção única fornece jogadores com uma manobrabilidade incomparável e um aumento swingweight.In outras palavras, uma raquete com grafeno é mais fácil para balançar e permite ainda mais poderosos tiros. E vai dar adversários um momento muito difícil .

Grafeno permite pela primeira vez uma redistribuição do peso ideal para a ponta e aderência .

Grafeno é material mais forte e mais leve do mundo

Na construção de raquetes CABEÇA , que permite uma redistribuição de peso a partir do eixo de raqueta para a ponta e aderência .

Com esta redistribuição otimizada do peso na raquete , os jogadores gerar mais energia cinética quando batem na bola. Com menos esforço , mais energia é gerada .

Grafeno é integrado no eixo de raquete , tornando-o mais estável e permitindo uma redistribuição optimizado de peso .

Peso foi deslocado para a ponta e aderência , proporcionando melhor dirigibilidade e maior swingweight .

Tecnologias Obtenha INDIVIDUAL :

YouTek combina tecnologias superiores para combinar perfeitamente com suas necessidades individuais. Se o seu jogo é agressivo e aventureiro ou consistente e suave, YouTek melhora o seu desempenho e traz o melhor em você.

Youtek :

Tecnologias Obtenha INDIVIDUAL :

YouTek combina tecnologias superiores para combinar perfeitamente com suas necessidades individuais. Se o seu jogo é agressivo e aventureiro ou consistente e suave, YouTek melhora o seu desempenho e traz o melhor em você.

Recompense seu espontaneidade e d3o :

CABEÇA lay-up com material inteligente.

d3o pertence à categoria de " materiais inteligentes " , que é um material futurista com características de comportamento anormal .

Mais especificamente, d3o pertence a uma subcategoria de "espumas dilatantes " , que mudam radicalmente o seu comportamento sob carregamento dinâmico ou impacto.

Integrado no lay-up e posicionado no eixo da raquete , d3o oferece novas possibilidades para os jogadores de tênis .

A tecnologia d3o é capaz de perceber as necessidades dos jogadores durante diferentes golpes ( sua capazes de se adaptar a você ) . sobre os impactos de alta velocidade ( tiros agressivas ) , as moléculas inteligentes encaixam dentro de nanosegundos e aumentar drasticamente a rigidez de toda a estrutura da raquete para fornecer potência máxima .

Em impactos de baixa velocidade ( fatia ou drop shots ), o d3o moléculas absorvem o impacto para dar um toque mais suave para melhor sentir. O que isso significa para um tenista Passando tiros são ainda mais difíceis e drop shots mais preciso , premiando sua espontaneidade e apoiar suas decisões corajosas .

REDUZIR SUA fricção para aumentar seu poder :

Grommets cabeça com Teflon polímero redutor de atrito .

O atrito é uma força que traz de volta o movimento de uma corda quando esta entra em contato com um grommet . A nova HEAD Grommets com Teflon ® polímero redutor de atrito cria um efeito autolubrificante no material permitindo que as cordas deslizem através dos grommets com quase nenhum atrito por muito menos perda de energia e muito mais poder .

Convencionais Grommets :

O atrito está presente entre o anel e a cadeia de proporcionar algum grau de resistência durante o impacto da bola , resultando em perda de energia e menos energia .

CABEÇA Grommets com Teflon ® polímero redutor de atrito :

O Teflon ® polímero redutor de atrito proporciona uma superfície de contato de baixo atrito , permitindo que as cordas deslizem através dos grommets com quase nenhum atrito . Movendo-se sem resistência, as cordas mantêm a sua energia durante o impacto da bola , proporcionando mais potência .

Durante o processo de encordoamento , o Teflon polímero redutor de atrito no sistema de anel isolante ® permite mais uniforme e consistente de tensão . O sistema CABEÇA grommet leva essa fricção longe permitindo uma verdadeira tensão proporcionando maior sweetspot !

Teflon ® é marca registrada da DuPont ® e é usada sob licença pela CABEÇA SPORT GmbH partida



Adora tênis e padel? Peça já Head Raquete Tênis YouTek Graphene PWR Prestige e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Head lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Raquetes para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de tênis e padel mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Raquetes de ténis foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Head Raquete Tênis YouTek Graphene PWR Prestige

Tecnologia Head Raquete Tênis YouTek Graphene PWR Prestige

Sustentável Head Raquete Tênis YouTek Graphene PWR Prestige

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Raquete Tênis YouTek Graphene PWR Prestige

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed